sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LITTLE STAR - Twenty5&More 2015 Edition




Um assunto que sempre gera comoção aqui no blog é quando falo do álbum RAY OF LIGHT, de longe um dos mais amados pelos fãs. É um disco que realmente é um divisor de águas na carreira de Madonna e elevou o prestigio da artista a limites estatosféricos. Todo mundo amou o álbum!

É um dos discos mais "introspectivos" da Madonna, com várias letras de reflexão e de entrega sentimental. Uma delas, LITTLE STAR, foi composta por Madonna em homenagem a sua primogênita, Lourdes Maria, ou Lola, para os intimos como nós, rsrs. É uma canção sentimental, com uma base eletrônica que não virou single oficial, mas que em alguns países ganhou um "promo", lançado perto do Natal de 1998. 

Aqui no blog, a faixa ganhou um single singelo em 2009, ano em que o Twenty5&More nasceu. Naquela época, não consegui muitos remixes mas ainda assim, achei que consegui montar uma edição bacana. Pois bem, minha intenção este ano era lançar este single no dia do aniversário de Lourdes, mas por conta de minha agenda atribulada, acabou não dando certo. Eu to tentando fazer um post sobre cada era de vez e na época do aniversário de Lola, eu já havia lançado um material sobre ROL fazia pouco tempo e como não queria me repetir, adiei o lançamento para hoje.

Em 2009, o single lançado aqui tinah cinco remixes. Esta ediçaõ cresceu e aparece aqui com 13 faixas. Os remixes levam assinaturas de nomes como Dubtronic, Donny, Idaho ( que são cartas marcadas por aqui), os Dj´s do projeto Sp!n, Pander e outros, O single também inclui a linda versão cantada ao vivo no programa da Oprah Winfrey, além de uma instrumental. Os remixes são ecléticos e trazem versões da faixa em diferentes estilos.




A capa desta edição é mais ou menos nova, rsrs. Eu usei a mesma foto na capa da edição de 2009, porque eu queria usar uma foto de Lola e Madonna na época de ROL e porque gosto do ar "despretensioso" desse ensaio. Mas a contracapa usa uma foto diferente da edição de 2009.

Bom, eu vou estar meio Off no fim de semana e por isso tô adiantando o post. Mas espero que vocês gostem do single. Levem em conta que LITTLE STAR não é das músicas mais populares de Madonna e consequentemente, muito dificil achar remixes dela.

Um lindo fim de semana pra vocês!

Até a próxima!

=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de dezembro de 2015 às 15:45

    Tudo que se relaciona a RAY OF LIGHT me interessa. Já rasguei elogios pra esse álbum que é o melhor da Madonna (com exceção de SHANTI sei lá o que, particularmente falando. Nada nessa vida é 100% perfeito). LITTLE STAR é uma música, como o restante do álbum, que foge de tudo que Madonna fez. É uma música gostosa de ouvir. Serve pra ouvir naqueles momentos reflexivos. Gostei deste post.

    ResponderExcluir
  2. Ah não!!! Expirado também!!! Que pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah não!!! Expirado também!!! Que pena!!!

    ResponderExcluir