Hoje vamos falar do álbum EROTICA, mais especificamente da música WORDS, que é o single Relançamento nesta segunda-feira. 

WORDS nunca foi um single oficial, mas de certo modo, acho ela uma das canções mais "Pops" de EROTICA, apesar de sua letra forte que fala do uso das palavras para atingir as pessoas, como se fossem armas. Também fala de manipulação e de pessoas com personalidade controladora. Eu gosto bastante da versão original, que usa sons de Máquina de Datilografar ( era 1992, alooow!) no arranjo e tudo mais.

Na primeira vez que WORDS apareceu aqui com um single, foi em 2009 e tinha apenas 4 remixes. Mesmo não sendo uma das músicas mais populares de EROTICA ( muito menos de Madonna), WORDS ganhou um novo single, maior e melhor do que o de 2009. Nesta nova edição temos 13 versões, e nomes como Idaho, Lukes, Donny, Dens54, Cleo Nasser, Royz, Saint Ken e outros assinam os remixes.

Falando um pouco sobre os remixes, o single traz duas versões Extended, mas que são bem diferentes. Não tem como não falar do remix de Idaho... muito bom e com um ar bem atual. O remix de Cleo Nasser é igualmente bom, só que mais voltado para as pistas de dança. Dens54 também, como sempre fez um ótimo trabalho. Dois nomes "novos" ( pelo menos eu não conhecia) mas que aparecem com remixes bem legais são DNNY e melhor ainda é o remix de Shredded Pretence. Fechando o single temos uma versão Instrumental e outra Acapella. É um pack bem completo mesmo. Baixem sem medo!




A capa é diferente da de 2009. Usei fotos do mesmo ensaio, mas mudei um pouco o conceito na capa  apesar da mesma foto e a contracapa é completamente diferente. Abaixo a capa de 2009:




É isso gente! Espero que gostem! Posts de EROTICA normalmente agradam os visitantes e eu quero saber se vocês gostaram ou nao do Post.

Um abraço e até a próxima!

=)