domingo, 20 de dezembro de 2015

HUNG UP - Twenty5&More 2015 Edition Part 2




Passamos varios dias de Novembro celebrando os dez anos do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e no meio desses posts todos, lancei um single para HUNG UP. No texto da postagem eu comentei que o single teria duas partes e que eu daria um tempo para lançar a segunda parte do single.

Pois bem o tempo passou e o dia de vocês baixarem a segunda parte do single chegou! São mais 15 remixes desse que foi o single de maior destaque de COAD e por isso decidi lança-lo em duas partes. Muitos nomes de peso mexeram nesse clássico e muitos deles não poderiam ficar de fora do tracklist. Vejam só: Nessa segunda parte tem Idaho. Toomawashi ( sumido!), RA, Berkab, GuyOm, Skin Bruno... isso só citando os mais famosos!

Bom, o single já abre maravilhoso com um remix até então inédito por aqui by Johnnie The Wild Angel. Na sequencia, um dos meus favoritos ( e que foi incluido na versão remix do álbum lançada aqui e depois reincluida na edição de dez anos) : Eletric Lite Mix. Juicepiano é um remix para deixar todo mundo dançando bem como o remix delicia de Romulo Blanc. L.E.X aparece num remix bem conhecido do universo Fanmade e Aaron Scott surge com um remix bem radiofonico, muito pop e dançante! Divide & Kreate deu uma roupagem bem rock pra música, combinando com a versão Studio da Sticky & Sweet Tour e fechando o pack, temos uma versão Instrumental.

HUNG UP - Twenty5&More 2015 Edition Part 2



A idéia era que nos dois singles eu mostrasse todo poder dessa faixa, seja pelos remixes ou pelos caras que os fizeram. Nos dois singles juntos temos 30 remixes e nomes como Dubtronic, New Puzzle, Lukesilver, Aaron Darc, CoSMiK e mais todos os que destaquei aqui. É muito remix bom e de tudo quanto é estilo para ninguém reclamar, rsrs

A capa é apenas uma variação da capa da parte 1. Queria linkar os dois singles propositalmente. Se você perdeu o post com a primeira parte e não viu a capa, olha ela ai embaixo! Logo abaixo da imagem, tem o link para o post com a parte 1 do single.



HUNG UP - Twenty5&More 2015 Edition Part 1

Bom, espero que gostem! Eu acredito que vão gostar!

Um abraço e dancem bastante!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário