quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CHRISTMAS SET by Dj REGINNA




Hoje é Natal!

É particularmente uma época do ano que gosto muito e por isso, não poderia deixar de passar aqui e deixar um presentinho para vocês! Na verdade, tô repassando um presente que a minha querida amiga, DJ Reginna, preparou. Reginna vivia aparecendo aqui, mas fazia um tempo que andava sumida. Porém, hoje ela retorna ao blog com um novo e poderoso lançamento!

Reginna  está lançando um setmix da Madonna especial para o Natal. Com exclusividade, o set tá sendo lançado aqui e no Holiday Share. O set em mais de uma hora de duração reúne remixes incríveis de músicas que a gente ama! O set começa bem com um remix que eu não conhecia de ICONIC, seguido por um remix excelente e ainda inédito por aqui para HEARTBREAK CITY. Tem muitos clássicos nesse setmix: VOGUE, MUSIC, LIKE A PRAYER, INTO THE GROOVE, SECRET... me surpreendi com a inclusão de um remix de RESCUE ME ( e esse eu também não conhecia) e também pela escolha do clássico remix de WHO´S THAT GIRL lançado em 2002 e que já apareceu muitas vezes aqui no passado.

Músicas novas também deram o ar da graça: DEVIL PRAY, LIVING FOR LOVE, BITCH I´M MADONNA, GHOSTTOWN e as mais "antiguinhas" porém também novas GIRL GONE WILD e SORRY. Os Dj´s que assinam os remixes em sua maioria são nomes novos, com exceção dos conhecidissimos Cleo Nasser e Barry Harris. O mix ficou simplesmente excelente e suuuuuper dançante! O Natal será animado, hein?

CHRISTMAS SET by Dj REGINNA



Tanto Reginna como o Inco Muller me pediram para criar a capa deste lançamento. Eu não tinha como dizer não, mesmo ocupado e meio doente. Atendi prontamente o pedido dos meus amigos e ai está o resultado!

Com certeza um material que vale a pena baixar!

No mais, um FELIZ NATAL para vocês!


Até breve!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário