Oi gente? Como vai o domingo? E o Natal? Como passaram?

2015 foi um bom ano para os fãs de Madonna. Tivemos o lançamento de um álbum, com ótimos clipes, várias performances promocionais e ainda tivemos uma Tour novinha. A REBEL HEART TOUR infelizmente, parece que não virá mesmo ao Brasil, mas fazer o que né?

Pois bem, o Dj Kosmmik ( ex CoSMiK) resolveu nos presentear com um pack de studio versions dessa tour feitas por ele. Kosmmik tem um trabalho excelente com este tipo de material e há algum tempo ele vem mostrando em suas redes sociais, previews dessas Studio Versions e deixando os fãs ( incluindo a mim) em polvorosa. Kosmmik não liberou studio versions para todas as faixas do setlist do show, mas as que eu mais queria estão aqui. A REBEL HEART TOUR trouxe de volta muitos hits antigos da Madonna ( como BURNING UP, LIKE A VIRGIN, LA ISLA BONITA, HOLIDAY, DRESS YOU UP ) e muitas músicas que há muito tempo ela não cantava ao vivo ( TRUE BLUE, DEEPER AND DEEPER, MATERIAL GIRL, WHO´S THAT GIRL, etc...) e até música que nunca foi executada ao vivo ( LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE). Foi um grande presente pros fãs!

Kosmmik nos deu esse pack com 19 faixas, sendo 5 delas, versões Instrumentais das Studio Versions que ele criou. As outras 14 faixas são:

REVOLUTION/ ICONIC
BITCH I´M MADONNA
BURNIG UP **
HOLY WATER
DEVIL PRAY **
BODY SHOP
TRUE BLUE **
LA ISLA BONITA
SALSA MEDLEY **:
- DRESS YOU UP
- INTO THE GROOVE
- LUCKY STAR
WHO´S THAT GIRL **
MUSIC
CANDY SHOP
MATERIAL GIRL
HOLIDAY

REBEL HEART TOUR - Studio Versions: Kosmmik Xmas Pack

As músicas que também tem versão Instrumental estão marcadas com dois asteriscos ( **)

A arte também é criação do Kosmmik!

Eu já vi studio versions fanmade de outras faixas do setlist. No futuro vou compilar todas e trago aqui para vocês.

Como podem ver, nós fãs estamos sendo bastante presenteados né? E ainda tem bastante coisa pra ser lançada aqui até o fim do ano, mas devido a minha agenda apertada, vou ter que deixar alguns lançamentos para 2016.

Bom Domingo e até a próxima!


Um abraço!


=)


Thanks: Kosmmik