segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOBODY´S PERFECT - Twenty5&More 2015 Edition



Tem mais relançamento hoje no blog!

NOBODY´S PERFECT faz parte do álbum MUSIC e é uma música que me divide... na verdade, eu acho ela uma das mais chatinhas da Madonna, me perdoe quem ama a música, mas eu acho que por ser muito longa e usar muitos efeitos vocais, acabou se tornando uma faixa cansativa demais. E olha, quando MUSIC foi lançado, foi uma das que mais gostei... depois enjoei mesmo.

Admito que o teor melancolico da canção é bem bonitinho, mas ainda assim, dura muito tempo. Em 2009 eu lancei o single aqui pela primeira vez, eu já tinha essa opinião. Mas minha opinião a respeito de uma faixa, não faz com que eu descarte a possibilidade de lançar um material aqui, pois na verdade, eu faço esse blog para vocês. Por isso, busquei caprichar nesta edição 2015. Na primeira edição lancei o single aqui com 5 faixas, incluindo a versão do álbum. Esta edição traz 12 remixes, sem Album Version. Em seu lugar coloquei uma versão Extended assianda por Luke ( olha a ironia: acho a música chata por ser longa demais, aí lanço um single com uma versão ainda mais longa, kkkk). A versão Extended que vem na sequencia, assinada por Saint Ken, não é uma versão mais longa da Album Version e sim um remix, inclusive, bem legal!

Outros nomes que aparecem no tracklist são os de Idaho, cujo remix começa a mudar a sonoridade da faixa e dar a ela um som mais denso e pesado. O remix Airplaines usa os vocais da versão Ao Vivo na Drowned World Tour, assim como o remix Dishonest de Dens54 que ainda aparece em mais um remix no single. Earthonika fez um lindo trabalho com este remix cheio de violinos e camadas de som. Ótimo remix! 69 Club Mix deixa a faixa bem dançante e mais dançante ainda ( leia-se: batidão) é o remix de Twisted Dee. Versus Whispered Vocals tem batida Trance enquanto  Not Perfect Mix tem arranjo Lounge. Fechando o single tem a versão Ao Vivo da Drowned World Tour e a versão Instrumental da mesma com assinatura do Dj CoSMiK.

NOBODY´S PERFECT - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é completamente nova. Eu queria que a capa desse single de certo modo transparecesse o clima da faixa título e por isso escolhi essa foto. Acho que ela passa um ar Etéreo e suave, assim como o arranjo da canção. Pelo mesmo motivo decidi usar uma tipografia mais "clean". A versão de 2009 também traz uma foto bonita, mas um conceito totalmente diferente. Acho que a capa da edição 2015 transparece mais o clima de NOBODY´S PERFECT.

Abaixo a capa de 2009. E vocês? Gostam mais de qual capa?




Então é isso! Curiosamente, to ouvindo o single enquanto escrevo o post e começa a chover aqui na minha cidade, combinando totalmente com o clima da música, rsrs

Um abraço e até a próxima!

=)


4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de dezembro de 2015 às 15:25

    Acho legal NOBODY'S PERFECT. É ótima pra ouvir durante um passeio a pé curtindo a paisagem, não sei o motivo. Me lembrei do vídeo DON'T TELL ME onde Madonna vem caminhando numa parte do vídeo. Fiquei curioso em ouvir as versões dance dessa música. Valeu pelo post. Me agradou.

    ResponderExcluir
  2. zippyshare não funciona

    ResponderExcluir