quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

INSIDE OF ME - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje o post é de clima Soft! Vamos falar do classudo BEDTIME STORIES, um dos meus discos favoritos da Madonna ( não canso de repetir!).

A faixa que ganha uma edição 2015 hoje é INSIDE OF ME, uma música linda, composta em homenagem a mãe de Madonna. A principio você pode achar que a música fala de sexo, mas não. INSIDE OF ME declara que Madonna guardará sua mãe para sempre dentro dela. Inicialmente, a música se chamaria I WILL ALWAYS HAVE YOU, seria uma música lenta e contaria com a produção de Shep Pettibone , mas Madonna mudou de idéia e para encaixar a música no clima de BEDTIME STORIES, Madonna contou coma produção de Neellee Hopper e Dave Hall, e com isso a faixa ganhou o ar R&B que conhecemos, isso graças aos samplers usados na base da música ( "Back and Forth" de Aallyah, "Outstanding" de The Gap Band e "Trials of Life" de Gutter Snypes. Muita gente que eu conheço gosta dessa música, incluindo eu mesmo, rsrs.

Em 2009, INSIDE OF ME ganhou seu primeiro single aqui no Blog. Era um single com 5 remixes e uma faixa bônus que era um remix de SANCTUARY. Pois bem, esta edição 2015 traz 13 faixas, só versões da faixa título. O remix de SANCTUARY foi incluido na Edição 2015 do single da música, já lançado aqui anteriormente. Não foi uma tarefa muito fácil conseguir todas essas versões, mas no final, consegui um single interessante com assinaturas como as de Dens54, Idaho, Lukesavant, Saint Ken, Samuel, M-Addiction entre outros nomes menos conhecidos.

INSIDE OF ME - Twenty5&More 2015 Edition




Os remixes em sua maioria seguem a levada sexy R&B da versão original. Dens54 aparece com dois maravilhosos remixes que reconstruitram a faixa de forma magistral. Lukesavant deu a INSIDE OF ME um clima bem intimista e emocional enquanto M-Addiction, FCJ e Samuel deixaram a música mais dançante.

A arte de capa é a mesmissima usada em 2009, exceto pela alteração no tracklist do single. Espero que vocês gostem desta nova edição.

Bom, nos vemos em breve então. Um abraço e até a próxima!


=)

UPDATE!

PS: Gente, como pude esquecer de incluir nesse post o video que o Julio Skov fez para essa música? Que absuuuurdooo! O video é lindo e compila imagens de toda a era Bedtime Stories, parecendo até um video promo oficial. Vejam clicando AQUI. Infelizmente, não consegui incorporar o video na Postagem!

Julio, meu querido... mil desculpas! =(

Agora sim, até a próxima!

=)


2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de dezembro de 2015 às 15:34

    INSIDE OF ME é uma música bem soft, bem light mesmo. Demorei a gostar dela. É um tipo de música pra se ouvir bem relaxado, sem preocupações. Realmente um post pra relaxar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar sobre o vídeo. Muito legal. Algumas imagens casam com o que ela fala na música. O Julio soube coordenar isso. Gostei do vídeo.

    ResponderExcluir