quinta-feira, 30 de julho de 2015

REMIXERS UNITED PRESENTS: E39



O post hoje é com mais uma coletânea dedicada a um dos Djs que fazem parte do projeto Remixers United. O nome da vez é do Dj E39, um Dj que vem apresentando excelentes trabalhos e tem agradado bastante a quem ouve.

Nesta coletânea temos 16 remixes do Dj de faixas de diversas fases da carreira de Madonna como LUCKY STAR, VOGUE, SORRY, MILES AWAY, CELEBRATION, GIRL GONE WILD e LIVING FOR LOVE. Dois desses 16 remixes são inéditos e exclusivos para esta coletanea. São eles VOICES e o excelente remix de BROKEN, um dos melhores já feitos para essa faixa.

O trabalho de E39 é bastante pop. Não é nada conceitual. Mas é pop com muuuuita qualidade. Remixes muito bons de se ouvir. Recentemente o Dj lançou remixes de BITCH I´M MADONNA no álbum do projeto dedicado a REBEL HEART e dois deles estão aqui nesse pack. Realmente um dos melhores já lançados pelo projeto!

REMIXERS UNITED PRESENTS: E39



Gostei tanto dessa coletânea que nem vou me atrever a destacar um ou outro remix, embora já tenha me derretido pelo remix de BROKEN, hahaha

Bom, é isso! O post é curto porque o próprio material fala por si só. Materiais com a assinatura Remixers United normalmente são sucesso na certa. Com esse não seria diferente!

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Remixers United


Um comentário:

  1. https://www.sendspace.com/file/2px5nw the link for the entire cd including artwork

    ResponderExcluir