quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SHOO BEE DOO - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje vamos fechar os posts de "equilibrio" das Eras Madonnicas aqui no blog. Para que uma Era não seja mais favorecida do que a outra.

Obviamente que álbuns com mais faixas terão mais singles, mas para começar essa nova fase de relançamentos aqui no blog, decidi que tinha que ficar tudo mais equilibradinho, então, com exceção dos álbuns REBEL HEART e MDNA ( que tem 4 posts cada, mas nunca tiveram nada lançado aqui antes), todos os outros álbuns tem 3 lançamentos cada. SHOO BEE DOO foi escolhida para ser o terceiro single da fase Virgin aqui no blog, vindo logo depois dos singles de GAMBLER e de INTO THE GROOVE.

Em 2010 eu lancei um single para essa faixa aqui no blog, mas desde aquele tempo havia muita dificuldade em arranjar remixes para essa faixa e para esta edição a missão não foi mais fácil não. Na primeira edição tinhamos um single com 4 faixas e nesta temos 10 faixas. Os remixes são divididos em 4 assinaturas: Donny ( com 3 remixes), Samuel ( 3 remixes), Royz ( 2 remixes) e Chillerz com um remix. Além dessas faixas, o single abre com uma Extended Version da música. O bom de ter um cardápio menor de Dj´s é que o single fica com cara de oficial, rsrs.


SHOO BEE DOO - Twenty5&More 2015 Edition




SHOO BEE DOO deve ter recebido pouca atenção dos Remixers porque não está na lista de favoritas dos fãs. Eu mesmo me divido... as vezes gosto, as vezes acho chata. Mas isso não quer dizer que eu não fosse me empenhar na criação de uma capa bacana para este single. Tanto que tive esse empenho duas vezes! Usei a mesma ( linda)  foto nas duas edições do single, mas com mudanças no Layout. Acho que esta segunda versão tá bem mais bonita! O que acham?

A capa de 2010 é essa:



Antes de fazer posts com grandes lançamentos, vou fazer um postzinho com os últimos lançamentos para que vocês se atualizem. Nesse post vou trazer todos os links para os singles já lançados até entao nesta nova etapa do Twenty5&More.

No mais, nos vemos em breve!

Um abraço e até breve!

=)


4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)27 de agosto de 2015 às 18:05

    Sagatto, que capa linda! Me fez lembrar da capa da revista Time com o título MADONNA: WHY SHE'S HOT? É a mesma foto. E em relação à música, SHOO-BEE-DOO é uma música gostosinha de ouvir. Não a considero chatinha. É pra se ouvir naqueles momentos de relax. Gostei deste post.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de agosto de 2015 às 16:36

    Já o verso da capa do cd não gostei. Madonna tá produzida demais, em excesso. Parece uma perua. Sei que as duas fotos são da mesma sessão. Mas a foto da frente não demonstra esse excesso de cuidados. Já a do verso sim.

    ResponderExcluir
  3. Acho Shoo Bee Doo mto fofa, adorei o post!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, essa era a estética dos anos 80's!

    ResponderExcluir