sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MUSIC - RCB Remixes




Hoje o single de MUSIC tá completando 15 anos! Dá pra acreditar que já tem esse tempo todo? Lembro como hoje da minha empolgação quando a música foi lançada. Todos a achamos super moderna para a época e não podiamos evitar de ficarmos contagiados pela faixa.

Para marcar a data, o post de hoje traz um material que aparece aqui no blog pela primeira vez: MUSIC ( RCB Remixes) traz quatro remixes dessa faixa criados pelo Dj RCB. Sem nem precisar falar muito sobre as faixas já podemos afirmar que será um ótimo post só por levar a assinatura de RCB.

São quatro remixes produzidos nos anos de 2001, 2008, 2010 e 2012 e realmente são muito bons. O primeiro deles "RCB´s Rebel Acid Rock Vocal Mix" é baseado na versão usada na turnê Drowned. O remix "RCB´s Sticky & Sweet Mix" como o nome denuncia, é baseado na versão da turnê Sticky & Sweet, enquanto "RCB´s Party Rock Remix" é baseado na apresentação de Madonna no Superbowl e traz até os vocais do duo LMFAO. Por fim uma versão Radio especial, fechando o Ep.

MUSIC - RCB Remixes



Para deixar o post ainda mais especial, o RCB decidiu criar um video para promover o Ep. A ideia do video surgiu numa conversa nossa horas antes de eu fazer esta publicação. Isos só atesta o talento do cara! O clipe traz cenas da carreira de Madonna até o ano 2000, mescladas com cenas do clipe de MUSIC.





A capa foi feita por mim, especialmente para este lançamento!

Uma música como essa, fazendo 15 anos merecia um post como este. Eu espero que vocês gostem! RCB mais uma vez mandando muito bem! E parabens para mais este hino da carreira de Madonna!

Um abraço e até a próxima!

=)

4 comentários:

  1. Não consegui baixar ainda.... mesmo desativando meu anti virus... ..Grato.. Will Celebration

    ResponderExcluir
  2. Will já providenciei um novo link, tente denovo no mesmo link desse post! ;)

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de agosto de 2015 às 12:26

    Estou sem palavras por este lançamento. Quando vi que era material do RCB, eu não pensei duas vezes. Mandei logo baixar o vídeo e o EP. Depois que vi o vídeo... caramba! Não é à toa que Madonna é uma das melhores cantoras pop do planeta! Toda a mixagem deste vídeo casando com as performances dela em vídeos oficiais, shows e making of, tudo bem estruturado... homi, acho massa quando a galera produz vídeos assim, mostrando várias facetas da Madonna com uma música altamente dançante, que não dá pra deixar ninguém parado. Não sei nem mais o que dizer. Adorei, adorei, adorei esse post. O VÍDEO É MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RCB, VC É SHOW DEMAIS, CARA!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ale, e obrigado Fabio!!! Adoro explorar as facetas da Madonna nos meus trabalhos :D

    ResponderExcluir