quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FUTURE LOVERS - Twenty5&More 2015 Edition




Hoje vamos falar do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, que é um dos favoritos dos fãs. O conceito "Future Disco" do álbum, permitiu que muitos Dj´s usassem sua criatividade em recriar as cançoes do disco. Lembro que quando montei o blog, era desse disco que eu achava a maior parte de material.

Porém com o passar dos anos notei que houve um certo acomodamento em relação a isso. Não vejo mais muita coisa atual sendo produzida para este álbum, até mesmo em projetos como o Remixers United. Um ou outro remix aparece por aí, e mesmo assim das faixas que foram carro chefe do disco. Por conta disso, resolvi garimpar a Net e minha Mpteca ( que já foi mais rica antes do meu Pc morrer) e tentar atualizar a versão do single de FUTURE LOVERS lançada aqui em 2009. Naquela primeira edição o single trazia seis remixes. Lembro bem de ter pensado na época sobre como embora a música fosse boa, os bons remixes eram aqueles que eram próximos a versão original. Os remixes que se arriscavam mais e que eram bons, eram poucos. Mas hoje, o single apresenta uma variedade maior de arranjos e estilos, afinal, esta edição tem 16 faixas!

O tracklist dessa edição traz nomes estelares como Cleo Nasser, Dubtronic, Donny, Dikkie, Idaho, RA, Royz e nomes que são geniais mas que estavam sumido, como Achille Sarcone. Tem também nomes novos como Weaver Cabral, com um atualissimo e super dançante remix e também Barbosa com uma versão longa da versão ao vivo durante a Confessions Tour. É um single que vai agradar, de certeza!

FUTURE LOVERS - Twenty5&More 2015 Edition PARTE 1
FUTURE LOVERS - Twenty5&More 2015 Edition PARTE 2


Além da maioria dos remixes dessa edição ser nova em relação a primeira lançada aqui, a arte de capa é completamente nova. Não que eu não goste da primeira, mas sempre senti que faltava algo... decidi mudar tudo e acho que esta está mais dentro do que eu esperava, apesar da foto da primeira capa ser mais bonita.

Para quem não conhece, abaixo a capa de 2009:



Bom, é isso! Esse semana é literalmente uma semana de mudanças para mim. Estarei de casa nova e provavelmente estarei instavel em relação a Internet, essas coisas. De qualquer modo vou tentar programar mais um post para essa semana, ok?

Espero que gostem!

Um abraço e até breve!

UPDATE!
UPDATE!
UPDATE!

Pessoal, ontem na correria, acabei esquecendo de colocar os links para Download. Dessa vez, o single está dividido em dois links, ok?

Mil desculpas e agora sim, divirtam-se!

6 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)5 de agosto de 2015 às 15:59

    Cacilda! FUTURE LOVERS é massa. Quando ouço essa música me faz lembrar da performance magnífica no show CONFESSIONS. Quando ela aparece dentro daquela bola... caramba! E se não me engano, essa música é uma regravação de um sucesso bem antigo, da disco dos anos 70. Muito massa esse post. Eu nem baixei ainda porque o link tá desativado (sei que vc vai ativar), mas já gostei, com certeza! ATIVA LOGO, HOMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. the link is not here ����

    ResponderExcluir
  3. Single perfeito... encaixa da temática do cd com ótimas versões da música ... um dos melhores que já baixei aqui!

    ResponderExcluir
  4. Single perfeito... encaixa da temática do cd com ótimas versões da música ... um dos melhores que já baixei aqui!

    ResponderExcluir