sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CHERISH - Twenty5&More 2015 Edition



Oi pessoal!

Hoje é sexta! Para mim particularmente, uma sexta feira produtiva e animada! Para celebrar o clima do dia, hoje o post é com a edição 2015 do single da deliciosa canção CHERISH, lançada originalmente como terceiro single do álbum LIKE A PRAYER

Eu tinha programado para lançar este single no Domingo, dia 02 de agosto, já que o single foi lançado um dia antes há 26 anos atrás. Mas como eu tinha planejado organizar os posts aqui, de modo a equilibrar os posts de cada era, decidi empurrar um pouco mais pra frente este post. Mas antes tarde ( não tão tarde) do que nunca! A primeira vez que CHERISH ganhou um single aqui foi em 2009, no primeiro ano do blog e olha... foi uma novela compor aquele single, viu? Primeiramente, foi uma missão dificil criar uma tracklist bem decente, já que havia poucos remixes interessantes na rede e com isso, só consegui 4 remixes para o single. Esses quatro remixes voltam para esta nova edição ( São eles os remixes de Saint Ken, Guthrie, Andrea G-Brac e Mixman Mike - que eu adoro!) acompanhados de mais 8 versões da faixa. Nomes conhecidos como Lukes, Donny e Lukesavant se juntam ao time ao lado de nomes novos como Reynaldo Klawa e Mirror Balls, que chegaram com remixes incriveis!!!

Alguns desses remixes são baseados na versão original, porém consegui algumas surpresas que deixaram CHERISH com uma cara completamente nova e diferente... completamente reconstruida! No fim, o single ficou balanceado e bem legal de se ouvir. São doze faixas no total, incluindo uma versão Instrumental e uma versão Ao vivo durante a Blond Ambition Tour.

CHERISH - Twenty5&More 2015 Edition



Outro desafio foi a capa. Não que tenha sido dificil cria-la, mas sim decidir qual usar e qual parametro seguir. Explicando: A capa original de CHERISH é linda e traz uma foto maravilhosa de Madonna. E normalmente, tenho usado as capas originais como referencia na criação das novas edições dos singles. O problema é que, em 2009 eu já tinha usado uma capa feita com base na capa original e ao meu ver não tinha muita coisa para se fazer além do que já foi feito com a foto usada na capa. Para relembrar a primeira versão da capa, eis a própria abaixo:




Pensando nesse modo, lembrei que, mesmo gostando da capa original, achava que pouco tinha a ver com o espirito da música, tudo por conta do épico video clipe da música, com Madonna na praia junto com seus "sereios". Da primeira vez que fiz o single, quis usar fotos do clipe para a capa, mas a pedidos, acabei usando a foto da capa original. Hoje, a capa é com fotos do clipe e acho que no fim, ficou bem bonitinha. O que acharam?

Bom, é isso! Eu queria mesmo que o aniversário de CHERISH não passasse em branco e queria que o single fizesse honra com a música original. É uma música que muitos fãs adoram e é realmente especial. Espero que vocês gostem, pois foi feito com carinho e muita expectativa, rsrs

Um abraço e bom final de semana!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de agosto de 2015 às 15:02

    Considero CHERISH uma música bem legal, no mesmo estilo mamão-com-açúcar de TRUE BLUE. Ela (CHERISH) não é possante, poderosa no estilo de EXPRESS YOURSELF, mas bem gostosa de ouvir quando se está viajando ou relaxando, por exemplo. É uma música relax! Gostei deste post.

    ResponderExcluir