segunda-feira, 18 de novembro de 2013

My Collection - GHV2 ( Limited Edition)




Voltamos para mais um post da sessão MY COLLECTION e seguindo com os itens da era GHV2. Eu admito que estou fazendo este post para não manter esta sessão parada por mais tempo, já que estou tendo de fazer de forma mais "embromada" e fora do padrão. Mas mesmo assim, espero que vocês participem do post.

Hoje vou mostrar a linda edição limitada de GHV2, a coletânea de hits lançada em 2001 por Madonna e digamos, uma sequencia natural do THE IMMACULATE COLLECTION. Este disco não teve faixas inéditas mas isso não impediu a gravadora de lançar edições diferentes para o disco. Esta aqui vem dos Estados Unidos e é no formato de um livreto com capa dura e a impressão num tipo de papel que é aveludado ao toque e de aparencia acetinada, muito bonito.



A arte de capa é a mesma, mas o encarte é diferente. Além do formato, temos mais páginas do que na edição regular e estas com fotos diferentes também. O papel do encarte é super grosso e bem mais resistente e em algumas páginas há a aplicação de uma tinta metalizada prateada. A parte central do encarte, é no modelo do encarte da edição regular, com aquela colagem linda de várias fotos pequenininhas de várias fases da carreira de Madonna. Ah, no post não tem fotos de todas as páginas do encarte ok?









A impressão do rótulo do CD também é diferente nesta edição e traz uma foto de Madonna no centro de uma imagem que lembra um disco de vinil. O Cd fica guardado dentro de um envelope cartonado que fica entre a ultima página do encarte e a capa. A parte de dentro dessa capa é uam das páginas que traz fotos diferentes da edição regular. A contracapa não traz o nome das faixas do disco, somente o Logo da coletânea num fundo amarelo.



Realmente esta é uam edição muito bonita e válida para colecionadores. Eu sempre penso uma coisa sobre GHV2: Talvez por não ter faixas inéditas, resolveram caprichar muito com a arte deste cd. Realmente maravilhosa, cheia de referências a carreira de Madonna, ao mesmo tempo luxuoso e clean. Portanto, se você puder adquirir esta edição, adquira. O unico problema é que por ser uma edição limitada, o disco não é muito fácil de se achar e consequentemente, não muito barato.




Bom, é isso! Espero que gostem e que comentem!

Um abraço!

=)



5 comentários:

  1. Ola.
    é mesmo lindo (mas ainda não o tenho..:( )
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de dizer que na capa vinha colada, no plástico que lacrava o CD, uma etiqueta com o logo GHV2 e na contracapa outra etiqueta com o nome das músicas e créditos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Esqueci de comentar sobre as etiquetas =(
    Obrigado pelo lembrete, que acabou complementando o post, rs

    Um abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Inveja define ... sua coleção é demais ... adoro tudo relacionado ao ghv2 ... baixei tudo aqui do blog queimei os cds com capa e tudo ... visitante assíduo ... obrigado por nos deixar sempre atualizados ...Fred

    ResponderExcluir