sexta-feira, 15 de novembro de 2013

OPEN YOUR HEART - IMP Single Version 2013




Oi gente!

Bom, é feriado e eu consegui parar um pouco pra deixar um postzinho super bacana pra vocês. Um lançamento que eu esperava com muita ansiedade há muito tempo. É ao single da música OPEN YOUR HEART que foi criado pelo Inco Muller. Sou apaixonado por esta faixa, que na minha opinião, é a melhor do álbum TRUE BLUE.

Quando o Inco me falou que ia lançar este single, fiquei bastante empolgado. Isso foi há muito tempo, quando ele me pediu pra criar a capa deste single e desde lá, venho cobrando a ele que lance este single, assim eu poderia lançar também. O lançamento foi feito no dia 12 desse mês, no dia em que o single comemorou 27 anos de seu lançamento e no mesmo dia do aniversário de LIKE A VIRGIN. Eu já havia feito o post em homenagem a LAV quando vi o lançamento deste single. Decidi lançar ele depois pra não "abafar" o post e no dia seguinte, Idaho lançou EVOLUTION, que eu não poderia deixar de lançar também. Com tudo isso, o lançamento do single de OPEN YOUR HEART ficou pra hoje.

O single é fantástico e traz seis versões da faixa. Nomes de peso assinam estes remixes: Temos a longa versão de Dirtyhands abrindo o single em grande estilo. Na sequencia um ótimo remix de Ben Liebrand, que mantém muito do clima original da música, assim como os remixes assinados por Donny e Keenan. Variando um pouco a sonoridade da faixa temos os remixes de Ornique, que é bastante eletrônico e Pander que vai no mesmo caminho. Com certeza um single que vai agradar.

OPEN YOUR HEART - IMP Single Version 2013




Quando Inco me pediu pra fazer a capa deste single, imediatamente me veio na mente, a idéia de manter muito do conceito da arte original do single, que tem uma das capas mais bonitas an minah opinião. Por isso segui essa linha. Foi a mesma linha que segui quando lancei o single dessa música exclusivamente aqui por blog em 2009. Espero que vocês gostem.

Bom, é isso! Aproveitem o feriado e na sequencia o Fim de Semana. Mas não deixem de passar por aqui e conferir os posts e  nem esqueçam de deixar comentários ok?

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Acho o seu blog genial! De muito bom gosto! Muito obrigado por compartilhar todo esse material!
    Qto aos remixes de "Open Your Heart", considero esta uma daquelas faixas que ainda está pra surgir um DJ que realmente arrase num remix inédito e interessante. Tanto é que considero a "extended" e a "dub" (do single oficial) as melhores (talvez porque justamente mantenham a base da versão original). As demais, são tentativas que nos fazem concluir "mas é isso?".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir