Oi gente!

Bom, é feriado e eu consegui parar um pouco pra deixar um postzinho super bacana pra vocês. Um lançamento que eu esperava com muita ansiedade há muito tempo. É ao single da música OPEN YOUR HEART que foi criado pelo Inco Muller. Sou apaixonado por esta faixa, que na minha opinião, é a melhor do álbum TRUE BLUE.

Quando o Inco me falou que ia lançar este single, fiquei bastante empolgado. Isso foi há muito tempo, quando ele me pediu pra criar a capa deste single e desde lá, venho cobrando a ele que lance este single, assim eu poderia lançar também. O lançamento foi feito no dia 12 desse mês, no dia em que o single comemorou 27 anos de seu lançamento e no mesmo dia do aniversário de LIKE A VIRGIN. Eu já havia feito o post em homenagem a LAV quando vi o lançamento deste single. Decidi lançar ele depois pra não "abafar" o post e no dia seguinte, Idaho lançou EVOLUTION, que eu não poderia deixar de lançar também. Com tudo isso, o lançamento do single de OPEN YOUR HEART ficou pra hoje.

O single é fantástico e traz seis versões da faixa. Nomes de peso assinam estes remixes: Temos a longa versão de Dirtyhands abrindo o single em grande estilo. Na sequencia um ótimo remix de Ben Liebrand, que mantém muito do clima original da música, assim como os remixes assinados por Donny e Keenan. Variando um pouco a sonoridade da faixa temos os remixes de Ornique, que é bastante eletrônico e Pander que vai no mesmo caminho. Com certeza um single que vai agradar.

OPEN YOUR HEART - IMP Single Version 2013




Quando Inco me pediu pra fazer a capa deste single, imediatamente me veio na mente, a idéia de manter muito do conceito da arte original do single, que tem uma das capas mais bonitas an minah opinião. Por isso segui essa linha. Foi a mesma linha que segui quando lancei o single dessa música exclusivamente aqui por blog em 2009. Espero que vocês gostem.

Bom, é isso! Aproveitem o feriado e na sequencia o Fim de Semana. Mas não deixem de passar por aqui e conferir os posts e  nem esqueçam de deixar comentários ok?

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share