segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia




Mais um post relacionado com a DROWNED WORLD TOUR. Depois do super post com as Studio Versions criadas pelo Dj CoSmiK, hoje trazemos um registro ao vivo da turnê. O link faz parte da sessão dedicad a audios de tours que o site Madonnalex tem lançado com frequência, e que sempre aparece por aqui.

O áudio de hoje é a gravação não oficial do show do dia 22 de Julho de 2001, na Philadelphia. Essa turnê, como já comentei várias vezes, deixa a desejar no quesito "Hits", mas compensa completamente por conta do "pacote completo". É uma das turnês mais conceituais e obscuras da Madonna, mas deixou os fãs em polvorosa por ser a primeira turnê da cantora depois de um hiato de 8 anos, desde a THE GIRLIE SHOW de 1993.

Este pack não traz todas as faixas do show, infelizmente. Mas calma: apenas duas músicas do setlist oficial não estão neste arquivo. São elas o interludio com o remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL que temos no bloco "Geisha", e a versão em espanhol da música que temos no bloco "Latino". Com certeza, quem fez esse registro, não gosta dessa música kkkkk.

DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 1
DROWNED WORLD TOUR - Live In Philadelphia Part 2



Os linsk acima trazem todas a soutras faixas do show e mais a artwork lindissima e completa criada pelo equipe do site. Aproveitem pois não é muito corriqueiro encontrarmos links da DROWNED WORLD TOUR pra baixar por ai viu?


Bom, é isso! Breve tô de volta pra mais um post!


Um abraço!

=)

Thanks: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário