sábado, 16 de novembro de 2013

WILLIAM ORBIT - LEAF Remixes




Oi gente! Uma grande e deliciosa novidade hoje aqui no Blog.

Recentemente, o produtor William Orbit participou do London Electric Arts Festival desse ano e lá mostrou três remixes inéditos que produziu para músicas de Madonna. Depois, ele mesmo publicou os remixes em sua página no Soundcloud. Os remixes foram para GANG BANG, FALLING FREE e para RAY OF LIGHT.

William dispensa maiores apresentações. O seu grande trabalho com Madonna foi o álbum RAY OF LIGHT em 1998, que se tornou uma verdadeira obra de arte. William também trabalhou em menor escala no álbum seguinte, MUSIC, com o mesmo brilho do álbum anterior mas não com o mesmo destaque. Muitos fãs esperavam novas colaborações entre Madonna e Orbit, mas isso demorou para acontecer. Somente no mais recente album da cantora MDNA, foi que eles voltaram a trabalhar juntos. As faixas produzidas por ele estão entre as melhores do álbum.

Estes três remixes são ótimos e ninguém aqui vai querer perder. GANG BANG começa com o "peso" e a "sujeira" da versão original e vai ganhando mais camadas dançantes. FALLING FREE também começa doce e suave e de repente vira uma faixa ultra dançante. Maravilhoso, este remix. Por fim, para relembrar seus tempos áureos de trabalhos Madonnicos, Orbit apresenta um novo remix de RAY OF LIGHT, que resgata um pouco do clima do disco de 1998. Acho que dos três este é o melhor, mas fico dividido entre ele e o de FALLING FREE.

WILLIAM ORBIT - LEAF Remixes

É ou não é um grande presente?

Não deixem de baixar e de postar a opinião de vocês, ok?

Um abraço e até a próxima!!!

=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de novembro de 2013 às 10:06

    Quando vi o título desse post e vi o nome do William Orbit fiquei superinteressado em baixar este cd. Conheci o nome dele na época de Ray Of Light e tava torcendo para que outros cds da Madonna viessem com sua produção mas infelizmente não vieram. Na minha opinião (e já comentei aqui) ROL é o melhor cd dela. Um cd com muitas músicas inteligentes que, na primeira impressão, as músicas não tem nada a ver, são muito futuristas (Exemplo: a maravilhosíssima SKY FITS HEAVEN). Mas tem que se acostumar em ouvir o cd pra entender o que eu digo. Queria que ele tivesse remixado mais músicas dela, como por exemplo I'M ADDICTED, que, pra mim, é uma das melhores músicas do novo álbum. Não gosto de Gang Bang. Dispenso. Mas com certeza ouvirei as outras duas. Obrigado por compartilhar. Só por causa disso, quando vc se casar, a mulher vai ser só sua.

    ResponderExcluir
  2. Aim, gato... não tem como hospedar esses remixes em outro servidor, tipo zipshare? Um beijo,
    Maddyrain

    ResponderExcluir