Oi gente! Uma grande e deliciosa novidade hoje aqui no Blog.

Recentemente, o produtor William Orbit participou do London Electric Arts Festival desse ano e lá mostrou três remixes inéditos que produziu para músicas de Madonna. Depois, ele mesmo publicou os remixes em sua página no Soundcloud. Os remixes foram para GANG BANG, FALLING FREE e para RAY OF LIGHT.

William dispensa maiores apresentações. O seu grande trabalho com Madonna foi o álbum RAY OF LIGHT em 1998, que se tornou uma verdadeira obra de arte. William também trabalhou em menor escala no álbum seguinte, MUSIC, com o mesmo brilho do álbum anterior mas não com o mesmo destaque. Muitos fãs esperavam novas colaborações entre Madonna e Orbit, mas isso demorou para acontecer. Somente no mais recente album da cantora MDNA, foi que eles voltaram a trabalhar juntos. As faixas produzidas por ele estão entre as melhores do álbum.

Estes três remixes são ótimos e ninguém aqui vai querer perder. GANG BANG começa com o "peso" e a "sujeira" da versão original e vai ganhando mais camadas dançantes. FALLING FREE também começa doce e suave e de repente vira uma faixa ultra dançante. Maravilhoso, este remix. Por fim, para relembrar seus tempos áureos de trabalhos Madonnicos, Orbit apresenta um novo remix de RAY OF LIGHT, que resgata um pouco do clima do disco de 1998. Acho que dos três este é o melhor, mas fico dividido entre ele e o de FALLING FREE.

WILLIAM ORBIT - LEAF Remixes

É ou não é um grande presente?

Não deixem de baixar e de postar a opinião de vocês, ok?

Um abraço e até a próxima!!!

=)