quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GANG BANG - Secret Project Version ( Video)





Oi gente!

Hoje teremos um post Expres com um video fan made para GANG BANG. Realmente um video muito bem feito e por isso, merece o post. O video é baseado no filme #SecretProjectRevolution, lançado em setembro deste ano e tem a música de MDNA como trilha sonora.

Quando o Secret Project começou a ser comentado, com fotos, sem explicar muito sobre ele, muita gente achou que Madonna estava gravando um video clipe para GANG BANG e realmente muita expectativa foi criada em cima disso. Eu mesmo fiquei empolgado com a idéia e aguardei o clipe. Achei um pouco improvável, porque sabíamos que MDNA já estava com sua divulgação finalizada e Madonna estava completamente envolvida com a Tour, mas nesse Universo Pop, nunca se sabe...

Enfim, já sabemos que não era video de GANG BANG, mas sim um filme. Pois bem. Um fã decidiu "vingar" os outros fãs e fez um video clipe pra essa música usando cenas do Secret Project. Ficou realmente muito bem feito e muito sincronizado. Okay, por causa do video, a música acaba perdendo um pouco de sua agressividade, mas mesmo assim, o clipe ficou muitissimo bem feito.

http://www.youtube.com/watch?v=AKSmKQjPCl8&feature=youtu.be

Para baixar, clique no link abaixo:

GANG BANG - Secret Project Version ( Video)

Clique onde está circulado em vermelho, ok?

Bom, é isso! Amanhã temos um post sobre a era CONFESSIONS!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário