quinta-feira, 28 de novembro de 2013

YOU CAN DANCE - Donny´s Edits




Eu sei que tinah prometido um post da Era Confessions, mas Esqueçam! kkkk

Tudo isso porque acaba de ser lançado uma nova edição da coletânea YOU CAN DANCE, assinada pelo Dj Donny. A coletânea fez aniversário este mês e é esta a forma de comemorarmos os 26 anos do lançamneto do disco lá fora ( porque no Brasil só foi lançado em 1988). Donny nos reapresenta todas as sete faixas do disco de maneira mais curta, pois não é a toa que o disco se chama Donny´s Edits, rs.

Estas novas versões não fogem muito das versões lançadas no disco original e tem a cara dos remixes dos anos 80, o que não deixa de ser legal né? Todas as sete faixas ficam muito interessantes neste formato. Podem baixar sem medo! O disco foi lançado com exclusividade hoje no Holiday Share e faz parte de um projeto de versões Edit dos álbuns de Madonna e dos quais já foram lançados MDNA, TRUE BLUE e I´M BREATHLESS.

YOU CAN DANCE - Donny´s Edits



Eu adoro YOU CAN DANCE então, me empolguei muito com este post, pois é raro algo relacionado a esta Era pintar por aqui. Então se você como eu, curte essa fase, não deixe de baixar esta versão. O álbum ainda tem  capas alternativas, além desta oficial criada por Felipe Mendes. Abaixo vocês conferem mais capas.




Bom, mais uma vez, me desculpem por não fazer o post da Era Confessions, como comentei no post passado. Mas ao menos, é um post d euma fase tão dançante quanto, rs.

Espero que gostem!

Até breve!!

Thanks: Holiday Share e Donny

Nenhum comentário:

Postar um comentário