quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes




Super lançamento hoje no Blog!

Se você gosta da DROWNED WORLD TOUR não pode deixar de baixar este arquivo. O Dj CoSmiK criou remixes para todas as faixas do setlist da tour. Aliás, melhor dizendo: ele recriou as faixas e fez Studio Versions das mesmas!!!

As versões ficaram muito bem feitas mesmo. Parecem até oficiais. CoSmiK foi muito cuidadoso na criação dos mixes, se atendo a cada detalhe. É quase como se fossem versões "ao vivo" sem ser ao vivo, rsrs. Esta turnê causou um certo tumulto ao ser lançada porque muitos fãs reclamavam da ausencia de Greatest Hits. A turnê foi praticamente baseada nos discos de Madonna mais recentes na época: RAY OF LIGHT e MUSIC. Mas depois de visto, o show ganha muito mais creditos. Músicas nunca executadas ganham muito destaque e algumas dessas perfromances viram queridinhas dos fãs, como por exemplo o medley entre MER GIRL e SKY FITS HEAVEN, o remix de FROZEN, ou DON´T TELL ME. E como não citar as versões de LO QUE SIENTE LA MUJER e HOLIDAY?

CoSmiK vai lançar este projeto em três partes. Hoje eu trago duas dessas 3. A primeira traz versões de todo o set list e mais algumas faixas bônus, como YOU´LL SEE que foi executada no lugar de GONE em algumas cidades, uma versão alternativa de SECRET, num formato mais acustico e também uma versão alternativa de LA ISLA BONITA, mas que não é cantada por Madonna. Neste pack há também algumas faixas "escondidas" de divulgação de outros projetos do Dj.

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes ( Pack 1)

Já o segundo pack traz algumas versões instrumentais e alternativas. Mas não saõ todas as faixas do setlist do show não. São apenas 11 faixas. Estas também são muito boas e fieis as versões oficiais. Realmente um trabalho caprichado.

DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes ( Pack 2)

O terceiro pack ainda não foi lançado e assim que ocorrer o lançamento eu trago pra cá, não se preocupem.

Parabens ao DJ CoSmiK pelo trabalho. Mais uma vez mostrando talento e conhecimento no assunto. Não deixem de conferir outros trabalhos de CoSmiK em sua página oficial. Para conhecer, clique AQUI.

Bom, é isso! Com certeza vocês vão amar este post!

Divirtam-se!

=)

Thanks: Dj CoSmiK

5 comentários:

  1. love love love....
    Thank you Ale
    Julio Skov

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de novembro de 2013 às 16:00

    Show de bola esse post! DWT não é uma das melhores turnês da Madonna, mas a seleção de músicas é muito boa. Baixei na hora esses pacotes e não vejo a hora de baixar o terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi as Brit nos extras...

    ResponderExcluir
  4. May you please reupload pack 2?

    ResponderExcluir