terça-feira, 26 de novembro de 2013

BLOND AMBITION TOUR - Live In Barcelona




Olha a gente de novo postando arquivos de shows pra vocês!

Ontem tivemos DROWNED WORLD TOUR, e hoje temos a clássica e magnifica BLOND AMBITION TOUR, que simplesmente dispensa maiores apresentações. O último post sobre essa turnê foi bem especial pra mim, pois trazia o link com o áudio do show de Yokohama, no Japão, que foi o primeiro show da Madonna que eu vi na vida, ainda em VHS ( Sim, estou velho!!).

Hoje, o arquivo é também bastante especial. Traz o registro do show de Barcelona. Esse show foi gravado profissionalmente e foi até exibido aqui no Brasil na extinta Tv Manchete. Lembro que no ano que vi a fita da BAT no Japão, também havia uma fita gravada com o show de Nice e com o de Barcelona, por isso mesmo, é até fácil achar dvd´s bootlegs com esta gravação.

Esse show inclusive foi o penúltimo da série de shows realizado ao longo da turnê, no dia 01 de Agosto de 1990, antecedendo o de Nice, no dia 05, que foi o encerramento desta histórica tour.

Este link veio também do site Madonnalex e traz o show completinho pra nós! O único probleminah que alguns podem achar, é que o shwo vem gravado numa faixa única, mas na boa, isso é o de menos.

BLOND AMBITION TOUR - Live In Barcelona



Bom, nem preciso dizer que o link traz além do show, a artwork completinah pra quem gosta de imprimir. Eu tô gostando tanto dessa arte que to pensando seriamente em gravar e imprimir tudinho!

Ainda tenho mais um show dessa turnê pra postar, mas antes, tenho um link da CONFESSIONS TOUR pra trazer pra cá. Aguardem!

Abração!

Thanks: Madonnalex

2 comentários:

  1. Esperando um post do audio do show de Nice

    ResponderExcluir
  2. minha primeira lembrança de Madonna da minha vida é da transmissão desse show aqui no Brasil...

    ResponderExcluir