segunda-feira, 2 de abril de 2018

MDNA ( Matt Nevin Extended Versions)



Oi pessoal!

No final de Março, mais especificamente no dia 23, o álbum MDNA completou 6 anos! E como voces sabem, o Twenty5&More estava a pleno vapor comemorando os 20 anos de RAY OF LIGHT e decidi adiar o post que marcava o niver de MDNA para não interromper o especial. Por isso, to fazendo esse post hoje!

Mas olha a compensação! Este é um post inedito! Já fazia um booom tempo que eu tinha esse material aqui no meu PC, mas eu tava guardando ele pra um momento especial. Acho que chegou a hora certa de trazer pra voces a versão do MDNA sob a otica de Matt Nevin, um remixer que criou versões Extended para varias faixas do álbum. São 12 faixas, mas algumas ficaram de fora como MASTERPIECE, FALLING FREE ou a versão original de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´. Em seu lugar, entrou uma Extended Version do remix Party Rock que o duo eletro pop LMAFO fez da musica.

Então se voce gosta das versões longas das musicas da Madonna e curte o álbum MDNA, vai curtir ouvir faixas como GIRL GONE WILD, TURN UP THE RADIO, GANG BANG, SUPERSTAR, I DON´T  GIVE A e outras nesse novo formato. O disco traz ainda uma faxia bonus: Uma versão longa de BROKEN, faixa lançada em 2010 que foi na verdade, uma sobra da coletanea CELEBRATION.

MDNA ( Matt Nevin Extended Versions)



No link acima voces vão receber todas as Mp3´s e mais a artwork completa do Cd que inclui capa, contracapa e rotulo do Cd, tudo seguindo o padrão da capa original do álbum. Ficou bem legal!

Bom gente, é isso!

Nesta quarta feira começamos o especial de 10 anos de HARD CANDY e já começamos o especial com um post inedito!

Estejam aqui pra conferir!

Abração e até breve!

=)

3 comentários:

  1. OI, SAGATTO, TD BEM? AO ENTRAR NO LINK O SITE INFORMA QUE O ARQUIVO NÃO EXISTE MAIS. SERÁ QUE VC PODERIA POSTAR NOVAMENTE ESTE ARQUIVO. GRATA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! the link doesn't work!!!! and it seems to be an excellent extended version album edition!!! could you please reload it?

    ResponderExcluir
  3. Por favor poderia reupar essa obra prima !!!!

    ResponderExcluir