quinta-feira, 8 de março de 2018

FROZEN ( Lukes Remixes)



Sem duvida, FROZEN é uma das mais amadas musicas na discografia de Madonna e uma das provas disso, é a quantidade de remixes oficiais e não oficiais que a musica ganhou desde seu lançamento a 20 anos atras. No ultimo post voces viram como ela é uma musica versatil por ficar muito bem em diversos estilos de arranjo e hoje temos mais um pack de remixes dela pra nossa coleção.

Dessa vez, o Dj Lukes é quem assina todos os remixes do pack e é a primeira vez que esse single é postado aqui. Foi lançado com exclusividade lá no Holiday Share e hoje aporta por aqui. Lukes tem um trabalho bastante conhecido se voce acompanha o blog e normalmente, seu nome é associado a versões Extended, mas aqui temos de tudo um pouco, tudo com muita qualidade.

Alguns remixes são totalmente do Lukes como os remixes Underwater, Deep Into Your Heart ou a Extedended Updated, mas outros são releituras de remixes de outras pessoas como o Widescreen Mix ou o Stereo Mc´s Mix. Mas pode ouvir ai sem medo... ficou muito legal esse single!

FROZEN ( Lukes Remixes)



A capa usa fotos de Madonna no clipe da musica, particularmente, um visual que automaticamente conecta a sonoridade da faixa e que inclusive, podia até ter sido utilizada na capa oficial, embora eu ame a capa lançada!

É isso! Não precisa prolongar muito porque o post é autoexplicativo. Musica linda, otimos remixes e um Dj que a gente adora!

Divirtam-se!


Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de março de 2018 às 16:35

    Que bom que voltou, Sagatto. Sempre entrava aqui (quando o tempo deixava) pra ver as atualizações e vi que o blog estava estagnado. Eu sabia do motivo, por isso não abandonei minhas visitas. Sabia que algum momento vc voltaria. Parece que tudo se normalizou, né? E esse mês tá sendo muito massa com um disco que considero o mais inteligente da Madonna. Tudo que se relaciona a RAY OF LIGHT me interessa. Por isso que baixo tudo sem pensar duas vezes. Obrigado pelos presentes.

    ResponderExcluir