terça-feira, 8 de novembro de 2016

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Seguimos com os posts com relançamentos especiais aqui do blog. Hoje, decidi pular as fases TRUE BLUE e WHO´S THAT GIRL porque ambas tem apenas um single cada para serem lançados e eu não queria ficar sem material dessas fases aqui no blog, então, vou segurar esses posts um pouquinho, rsrs.

Hoje vamos falar de LIKE A PRAYER e enfim, vamos falar da segunda parte do single de EXPRESS YOURSELF. Assim como na primeira parte temos 13 remixes nessa edição e muitos nomes famosos assinando os remixes como Idaho, Donny, New Puzzle, D´Luxe, Kosmmik e até remixes oficiais do Shep Pettibone. Quando voces juntarem as duas partes dos single, verão que uma complementa a outra!

O single abre com um remix oficial, o ótimo "Red, Whie & Blue Mix" para fazer referencia a versão original e na sequencia o não menos otimo remix Out & Proud do Donny, que também lembra a versão original, mas com alguns elementos novos, suficientes para dar uma repaginada na faixa. Depois vamos para a Studio Version da MDNA Tour. Essa versão ainda aparece aqui em versão Ao Vivo e Instrumental. O remix do Idaho é quem começa a realmente mudar o ritmo das coisas e esse remix dele incluido aqui é bem atual e deu mesmo uma cara nova para EXPRESS YOURSELF, assim como o remix de D´Luxe, que é uma edição comemorativa, provavelmente lançada em 2009, no aniversário de 20 anos do single. Remix muito bom!

Dois mash ups mais antigos e bem conhecidos também foram incluidos neste pack. Um deles, do inicio dos anos 2000, junta EXPRESS YOURSELF com o hit WE ARE A FAMILY do grupo Sister´s Sledge e o outro une o hit de Madonna com o hit WHAT YOU WAITING FOR da Gwen Stefani. Este último é um remix do New Puzzle, o que significa que é um remix incrivel, rs. Um remix inédito neste pack é o do DJ Vladek. Eu nunca tinha ouvido ou postado esse remix aqui antes, então acaba sendo um presente pra voces. Para encerrar temos um Dub do Shep Pettibone e as versões Ao Vivo no VMA de 1989 e na turnê THE GIRLIE SHOW.

EXPRESS YOURSELF - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa desta edição segue o padrão da capa da primeira parte e as duas seguem o padrão da capa original, lançada em 1989.

EXPRESS YOURSELF é um dos maiores hits de Madonna e acabou se tornando um dos hinos de sua singlegrafia por conta de seu teor lirico empoderador. Ontem, Madonna fez um mini show acustico em Nova York, para apoiar a candidatura de Hillary Cliton e não foi a toa que escolheu EXPRESS YOURSELF para abrir esse show. Breve eu trago para voces o áudio desse mini show.

É isso! Um abraço e até a proxima!


=)

Um comentário:

  1. Meu Deus! DRESS YOU UP e EXPRESS YOURSELF: duas músicas que arrebentam demais no meu gosto. E quanto mais remixes melhor de ambas. Bendita internet! Lembro que antes da popularização da net eu só tinha a versão oficial de DRESS YOU UP. Hoje, de versões que gostei, tenho 18. E de EXPRESS YOURSELF tenho 34. E com esses packs meu acervo só tende a aumentar. Muito obrigado, Sagatto. Sem suas produções minha coleção seria tão pobrezinha, tadinha. Valeu!

    ResponderExcluir