sexta-feira, 11 de novembro de 2016

M FOR HILLARY - November, 7th, 2016




Todo mundo sabe que Donald Trump foi surpreendentemente eleito presidente dos Estados Unidos. Isso significa que o Apocalipse esté muito mais perto do que se imagina.

Antes dessa tragédia acontecer,  a maior parte do planeta apostava que Hillary Clinton seria a vencedora da eleição. Vários artistas como Lady Gaga, Bon Jovi, Katy Perry e Madonna apoiaram a candidatura de Hillary e alguns deles até fizeram shows para demonstrar apoio. Numa atitude muito rara, Madonna fez uma intimista apresentação gratuita em praça publica em Washington no dia 7 de Novembro. O show foi bem simples, somente com Madonna cantando ao vivo com seu violão, acompanhada de seu guitarrista Monte Pittman e de seu filho David. A apresentação contou com 5 canções. Um verdadeiro Pocket Show. As musicas escolhidas para aquela noite foram EXPRESS YOURSELF, DON´T TELL ME, LIKE A PRAYER, IMAGINE ( ela mesma, a de John Lennon) e um mash up entre uma canção folk chamada IF I HAD A HAMMER e REBEL HEART.

Madonna acabou dando um tom politico a cada faixa. Mas um tom politico de conscientização e incentivo. Madonna estava linda, bem natural e leve, muito proxima a seus fãs e sorridente o tempo inteiro. Parecia estar sentindo todo calor dos fãs mesmo com o aparente frio daquela noite.

Claro que o Twenty5&More não poderia deixar passar esse momento e então, eu trouxe um link com o audio da apresentação:


M FOR HILLARY - November, 7th, 2016

O mesmo fã que montou o audio do link acima, Niklas Dahlgren, editou um video da apresentação e voce pode conferir abaixo:





 Hillary não foi eleita, mas Madonna usou as armas que podia para conseguir incentivar os votos em Clinton. Agora é torcer para Trump nos surpreender e acabar mostrando que o medo do mundo foi em vão. Deus proteja a América!

Amanhã tem single novo aqui!

Abração!


Thanks: Holiday Share



Nenhum comentário:

Postar um comentário