sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



Oi gente! Qual a boa do fim de semana?

Por aqui, a boa é a segunda parte da edição 2016 do single DRESS YOU UP que assim como o de BORDERLINE, desde sua primeira aparição aqui no blog em 2009, veio crescendo aos olhos dos Dj´s e ganhando mais remixes. Bom pra gente! E para mim, melhor ainda, pois DRESS YOU UP é minha música favorita de LIKE A VIRGIN.

Pois bem, nesta segunda parte temos 15 remixes, assim como na primeira. Temos remixes de Donny, Dubtronic, Pander, Barbous, White Label e outros! Alguns dos remixes desta edição são versões alternativas de versões que apareceram na parte 1, como os remixes do White Label, mas de qualquer modo, não queria descartar essas versões porque também são muito boas. Um exemplo: O remix Reconstruction de Dubtronic, aparece aqui na sua versão Instrumental enquanto na parte 1 aparece em sua versão original. De modo geral, um single complementa o outro.

Mas, alguns remixes são exclusivos desse pack como o de Electrorevolution, Felix Meow, um dos remixes do Dubtronic ( são dois dele nesse single), o Ultimix e o do Barbous, que inclusive, foi feito em minha homenagem, rsrs.

DRESS YOU UP - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa desta segunda parte segue o padrão da primeira, mudando só as cores. Isso é uma estrategia que eu gosto de usar para padronizar os sets de single. Na primeira parte, a arte seguia bem mais as referencias do single original, com os letreiros na cor verde. Esta edição também mantém as referencias da arte lançada em 1985, com a imagem da Madonna com esse efeito, mas aqui, os letreiros são na cor Roxo.

Para baixar ou relembrar o post com a primeira parte do single, clique AQUI

Bom, é isso! Falta pouco pra gente terminar todos os lançamentos da era LIKE A VIRGIN. Queria saber de voces a respeito do que falei sobre lançar as edições comemorativas dos dois primeiros albuns da Madonna , já que eles não tiveram essas edições lançadas aqui. Eu seguiria os moldes da edição de TRUE BLUE. O que voces acham? Lanço ou não?


Bom fim de semana e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário