quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BORDERLINE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Oi gente! De volta com os relançamentos especiais aqui no blog!

Hoje vamos falar de novo sobre BORDERLINE, uma das mais famosas musicas do primeiro album de Madonna e que já teve a primeira parte de sua edição 2016 lançada aqui na última temporada de lançamentos, mas se você perdeu o post, dá uma conferida nele AQUI.

Quando lancei o single de BORDERLINE  aqui pela primeira vez 2010, não tinha muitos remixes dela em meu acervo. Graças a Deus essa situação mudou e hoje, tenho tantos remixes e versões dessa música, que tive que lançar dois singles pra ela, rs. Nesta segunda edição temos 14 faixas e entre elas temos trabalhos de D´Luxe - que estrelou um setmix feito pela Dj Reginna em minha homenagem e que foi lançado no dia do meu aniversário ( 27/10), temos também Dubtronic, Idaho, Donny, Marco Sartori, Toomawashi ( que anda beeem sumido!), Thee Werq´n´Bitches e outros! Temos também versões Ao Vivo, fazendo com que o single traga versões lançadas entre 1985 e 2016... mais de 30 anos de um apanhado musical!

O single abre com uma versão extended maravilhosa do Dj D´Luxe. O remix abre com um ruido de vinil que deu a esta versão um ar bem especial. Na sequencia, um remix também muito bom do Edward Russel, que apesar de ter um 2011 no nome, tem uma vibe super retro, mas dá pra se notar bem nitidamente as atualizações do arranjo. Logo depois, vem um cara que é mestre na hora de agradar os fãs de Madonna com seus trabalhos: Dubtronic, mais uma vez ganhando destaque num post. O remix de Donny começa a mudar o ritmo do single, ficando mais "clubber". Idaho também poe todo mundo pra dançar assim como o remix do Dirty Pop, simplesmente incrivel. Eddie Valdez, The Werq´n´Bitches e Sebissimo chegaram nesse single com uma missão: Por todo mundo pra dançar !

BORDERLINE - Twenty5&More 2016 Edition Part 2




Toomawashi diminui o ritmo preparando o terreno pro remix seguinte, do Marco Sartori ( nova estrela dos blogs Madonnicos). Esse remix é bem legal, pois foi feito com base na recente apresentação ao vivo de Madonna no programa do Jimmy Fallon, usando inclusive os vocais ao vivo. Temos também a pueril versão ao vivo da THE VIRGIN TOUR e a energetica versão da STICKY & SWEET TOUR e por fim, a versão original ao vivo do programa do Fallon.

A capa desta segunda parte é igual a da primeira, mudando apenas algumas cores, para não despadronizar o set.

Bom gente... estamos quase finalizando os materiais do primeiro album. Falta apenas um single para se lançar. Mas eu tô com uma ideia... to pensando em lançar uma edição comemorativa do THE FIRST ALBUM e do LIKE A VIRGIN, aos moldes do que fiz com o TRUE BLUE em Junho, lembram? Esses dois discos não receberam edições especiais em seus respectivos trinta anos, entao, como pretendo lançar ediçoes comemorativas para datas importantes ( como os 15 anos de MUSIC e os 10 anos de CONFESSIONS no ano passado), acho que vou lançar estas edições especiais para os dois primeiros albuns da Madonna ainda este ano. O que vocês acham?

Bom, é isso! Aproveitem!

Abração!

Um comentário:

  1. Sagatto, feliz aniversário atrasado! Me desculpe pelo sumiço mas minha net anda tão lenta que não consigo passar muito tempo no computador sem me irritar, esperando as páginas abrirem. Tem dias que nem vontade tenho de ir pro computador sabendo da lentidão que verei esperando as páginas abrirem. Mas tenho acompanhado as postagens do blog e feito o possível pra baixar os packs. Adorei esses últimos lançamentos, principalmente BEDTIME STORIES, o set feito pela DJ Reginna para seu níver, NEVER LET YOU GO e BORDERLINE. Obrigado por todos esses presentes.

    ResponderExcluir