quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Como passaram o feriado?

Hoje a gente tá de volta aqui no blog com um lançamento que eu considero especial, já que BAD GIRL é considerada pelos fãs como uma das melhores músicas do disco EROTICA. Eu mesmo, se tivesse que escolher 5 músicas de EROTICA, com certeza BAD GIRL estaria entre as primeiras opções.

Todos voces devem saber, BAD GIRL foi lançada como o terceiro single para promover EROTICA, mas o sucesso da música de modo geral foi bem regular, acredito eu que por conta da nuvem de erotismo e escandalo que o lançamento desse álbum  passava. Mesmo com um desempenho inesperado, BAD GIRL contou com um dos melhores video clipes já lançados por Madonna. Em 2009, o Twenty5&More lançou seu primeiro single para BAD GIRL e nele havia cinco remixes. Eis que sete anos depois, BAD GIRL ganha seu segundo single aqui no blog, dessa vez com 14 faixas. O curioso é que, mesmo com o numero relativamente alto de remixes nessa edição, BAD GIRL apareceu pouco por aqui em posts com remixes soltos ou coletaneas. Isso se deve ao fato de que realmente, demorou pra que começassem a mexer de verdade na música.

Esta edição traz remixes de Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Dens54, Samuel entre outros. Oficialmente, BAD GIRL só tem veriações entre Edit, Instrumental e Extended, mas aqui no single, a versão Extended usada é a de Dubtronic, que é interessante por usar partes do audio do video clipe, conferindo um ar misterioso pra versão. Um remix novo, que para mim inclusive era inédito até aparecer nessa seleção é o de AJ e olha... to viciado nessa versão. Incrivel também é o remix de Dens54, muitissimo bem feito! Lukesavant e Madonna-Addiction são outros que arrasaram em seus remixes e com certeza merecem destaque no post. Para quem curte baladas em versão Dance, temos os remixes Redemption e também os trabalhos de Dj Amanda e Joel Dickinson.

BAD GIRL - Twenty5&More 2016 Edition



Mesmo sendo uma música que os fãs gostam, Madonna nunca a incluiu numa turnê. A unica vez que BAD GIRL foi performada ao vivo foi no programa Saturday Night Live em 1993, na época do lançamento do single e obviamente esta versão linda foi incluida aqui, bem como a Instrumental oficial da  faixa.

A capa desta edição é nova e foi um dilema pra mim...

Foram dois problemas que tive: Um deles foi que, a capa de 2009 é uma de minhas criações favoritas, pois contrasta o nome da música com as fotos de capa com Madonna no melhor estilo Lolita inocente. Eu quase não mudei esta capa por isso. Mas ai veio o fato de que nesta temporada de relançamentos, eu tenho feito as capas dos singles me baseando nas artes originais, e a capa original de BAD GIRL na minha opinião é uma das mais lindas já lançadas por Madonna. Ai decidi usar um outtake da mesma sessão da capa original, porém  fiquei na duvida de qual LayOut usar no post. Optei pela que abre o post, mas a segunda opção seria esta aqui:




A capa tão amada lançada em 2009, é essa:




E aí? Fiz uma escolha certa pra esse lançamento?

Bom, espero que voces gostem mesmo desse lançamento. Eu estava até ansioso pra lançar ele logo hahaha!

Bom, um abraço! Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário