domingo, 13 de novembro de 2016

CRY BABY - Twenty5&More 2016 Edition




Oi gente, estamos de volta a nossa programação normal depois de uma pequena pausa para postar o áudio do show de Madonna em apoio a Hillary Clinton. Eu sei que eu falei que voltaria ontem para cá, mas acabou que não tive tempo.

Retomando de onde paramos, hoje vamos falar do álbum I´M BREATHLESS, infelizmente um disco que não é muito lembrado, exceto por VOGUE. Por conta desse "abandono", muitas faixas de I´M BREATHLESS acabam não recebendo tanta atenção e com isso, acabam ganhando poucos remixes. Consequentemente, fica muito dificil criar Reedições de singles para essa fase e ainda por isso, não vemos posts de I´M BREATHLESS com tanta frequencia aqui.

CRY BABY, foi uma das faixas que mais sofreu com isso, pois desde sua primeira edição aqui no blog, em 2009, quase nunca apareceu aqui em posts dedicados a ela ou a remixes soltos. Realmente quase nunca! Porém, nesses 7 anos de existencia do blog, deu pra dar um leve upgrade no single, que de uma edição com  4 remixes foi para uma edição com 8 remixes, mesmo assim, versões bem proximas das que já existiam. O unico nome "famoso" que temos nesse single é o do Dj Donny, justamente o que mais se arriscou em remixar a música, deixando ela mais "moderninha". O remix do Donny tem duas versões aqui no single. Mas também podemos destacar os remixes do CW, que também são moderninhos mas por serem remixes antigos não são tão bem feitos como os remixes do Donny. Defendendo quem fez os mixes, eu imagino que não tenha sido muito fácil remixar essa faixa.

CRY BABY - Twenty5&More 2016 Edition



Para melhorar esse relançamento, decidi criar uma nova capa para esta edição, no melhor estilo Cartoon anos 20/30 featuring Pop Art, rsrs. A capa de 2009 é bem legal, porém, a foto não tinha uma boa qualidade e eu não consegui achar uma foto igual com qualidade melhor. Aí como eu tinha a idéia de usar esse desenho da Madonna em alguma arte, decidi que essa música era a mais ideal para isso.

A capa de 2009 é essa:





Bom, espero que gostem!

Um abraço e bom Domingo!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário