segunda-feira, 21 de novembro de 2016

YOU MUST LOVE ME - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Como estão?

No ultimo dia 27 de Outubro ( no dia do meu aniversario ! #amo) o single YOU MUST LOVE ME comemorou 20 anos de seu lançamento. Consequentemente subentende-se que toda a era EVITA faz 20 anos este ano né? Pois bem! Desde que me dei conta disso, tentei fazer algo para marcar a data, mas é muuuuuuito dificil conseguir remixes dessa fase, gente! Serio! Tão dificil quanto conseguir remixes da fase "Breathless". Com muita luta, eu consegui criar edições atualizadas de alguns singles e as lancei aqui no blog, outras estão em andamento e em breve aparecerão aqui. Também montei um Ep comemorativo, porém como o aniversário do filme é só em Dezembro, vou deixar pra lançar o Ep na ocasião. Hoje vamos falar de uma das músicas mais significativas da trilha: YOU MUST LOVE ME.

Essa é a única musica inédita da trilha de EVITA. Foi composta exclusivamente para a versão cinematografica do musical e foi feita para que a trilha do filme tivesse a chance de concorrer ao Oscar. E assim o fez, levando a estatueta de melhor trilha sonora. É uma das interpretações mais lindas da Madonna, carregada de emoção e sentimento, associado ao novo jeito de cantar, que Madonna adquiriu com as aulas de canto que fez para fazer o filme. YOU MUST LOVE ME foi incluida numa unica tour até hoje, a Sticky & Sweet Tour e foi executada numa versão linda e acustica, no final do bloco Gipsy.

Em 2009 o Twenty5&More lançou a primeira versão do single que era bem "pobrinha", com apenas 4 versões. Como hoje estamos comemorando atrasadamente o aniversário da música, temos uma edição com 16 faixas! Originalmente, essa nova edição teria 12 faixas, mas como "atrasei" o lançamento ( que era pra ser no mes passado), compensei colocando mais 4 faixas no single. Um presentão! Mesmo como dificuldade para encontrar remixes dessa fase, teve muita gente boa trabalhando em novas versões dessa música: Idaho, Donny, Dikkie, Marco Sartori, Barbous e outros!


YOU MUST LOVE ME - Twenty5&More 2016 Edition



Para abrir o single, escolhi uma versão que é inédita aqui no blog: Uma linda extended com uma intro Orquestral maravilhosa.  O dj Idaho aparece em 3 faixas  e Donny em duas. O remix do Marco Sartori é lindo! E para quem gosta de arriscar versões Dance de músicas originalmente lentas, aqui temos o remix de SKDJ e os remixes Bootleg House e Deep In Heart. As versões ao vivo do Oscar e da Sticky & Sweet Tour também foram incluidas, além da Studio Version da Tour e também uma versão Instrumental para fechar o pack.

Não foi só o numero de faixas que mudou em relação a edição de 2009. A capa também é nova! Achei que pela data especial, o single merecia uma arte nova para comemorar. Nesta capa, usei uma foto do casal Eva e Juan Peron, já que a música fala da relação entre eles.

A capa de 2009 era essa:



Bom gente, é isso! É um post comemorativo, mas atrasado, rsrs! Antes tarde do que nunca!

Como eu disse, tenho dificuldade de conseguir remixes para esta fase atualmente, então com isso, faltam poucos lançamentos da era EVITA para esta nova fase do blog. Até mesmo alguns remixes antigos que ja lancei aqui, não tenho mais devido a um problema no meu antigo PC.

Mas ainda temos dois singles e um EP especial para lançar! Então, não fiquem tristes, rsrs!


Até a proxima!


Abração!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário