Oi pessoal!

No começo da comemoração aos 30 anos do album LIKE A VIRGIN, eu comentei em um dos posts, mais especificamente no da versão remixada do álbum LIKE A VIRGIN criada por mim, sobre a ausência da faixa PRETENDER no tracklist do Cd. Lembram? Comentei também que eu compensaria os fãs da canção durante esse mega especial e enfim, vou cumprir a minha promessa.

Em 2009, lancei aqui no blog um single para PRETENDER, com certa dificuldade, pois era realmente muito dificil achar remixes dessa faixa na net naquele tempo. Mesmo assim, ainda consegui achar 4 remixes interessantes, ainda que não fugissem muito do arranjo original. Esses remixes eram assinados por nomes como AJ Razor, Birds ( Muito Amor!!), Ronando e Matmix ( também muito bom!). Nomes não tão conhecidos. Mas era o que tina pra aquele tempo...

Pois bem... cinco anos se passaram e alguns Dj´s mais conhecidos da galera resolveram meter a mão em PRETENDER e nos conceder novas versões. Com isso, decidi criar uma versão RELOADED do single e acrescentar mais quatro remixes com assinaturas de peso como Dubtronic, Idaho, Lukesavant e Rene-Vention. Com isso, acredito que os fãs da música estarão mais satisfeitos com o tracklist assim como eu fiquei!

Ah sim, ainda tem um bônus que já estava no single desde seu primeiro lançamento: Um remix de DRESS YOU UP assinado pelo Dj Pander. Lindo né?

PRETENDER - Twenty5&More Edition: Reloaded




A arte da capa que criei em 2009 foi mantida porque não vi necessidade de criar uma nova capa já que essa tá bem bonita. Obviamente que os títulos das novas faixas foram acrescidas na contracapa.

E ai? Compensei ou não?

Espero que gostem. De fato, PRETENDER não é uma das minhas favoritas e sei que muitos fãs também não gostam dela. Mas isso é a minoria, acredito. Muita gente gosta dessa faixa e tem ainda aqueles que exaltam faixas "não-single". Lembrando que PRETENDER foi Lado B do single de MATERIAL GIRL e ainda em algumas edições do single de PAPA DON´T PREACH.

Bom, é isso!

Aguardo comentários!

Um abraço!

=)