quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LIKE A VIRGIN - O Single: 30 ANOS!




Nem mal o projeto REMIXERS UNITED foi lançado e já temos um post comemorativo. Desta vez, a iconica faixa LIKE A VIRGIN é a aniversariante da vez e está completando 30 aninhos!

Não é necessario falar muito sobre esta faoxa. A faixa fala por si só, Se tornou tão marcante e famosa, que acredito ser a primeira música associada a Madonna quando falamos na cantora. Eu admito que não é uma das minhas Top 10, mas não nego seu valor e importância.

Para marcar a data do lançamento do single, resolvi trazer alguns Downloads pra vocês. Nada inédito, mas é um material bastante diversificado. Tudo para não deixar a data passar em branco!




LIKE A VIRGIN ( 2009 Edition by Twenty5&More)

Para começar, vamos relembrar o single que lancei aqui em 2009. Este single foi lançado num período onde não era muito fácil acahr remixes paras esta faixa e ainda assim consegui montar um single com seis versoes bem diferentes.




Temos remixes assinados por Dens54, The Werq´n´Bitches, Saint Ken e até versão de Jazz. O remix do Dens54 é sem dúvida um dos melhores e por causa disso, vou falar mais dele ainda nesse post. Outro destaque merecido é o mash up entre LIKE A VIRGIN e LOVE AT FIRST SIGHT da Kylie Minogue.



LIKE A VIRGIN - Dens54 Remixes

Como eu disse, ainda iria falar mais sobre o remix de Dens54 que ainda é um dos meus favoritos já feito para essa música. Esse é o Ep lançado pelo DJ com tres remixes. Os tres remixes tem o mesmo "espirito" , sendo que o principal deles, "Sticky & Sweet Remix", tem esse nome mas logicamente não é uma versão da turnê, já que não fez parte da S&S Tour. Realmente um trabalho muito bom, digno de quem o assina.





LIKE A VIRGIN - Aaron Darc Remix 

É Verdade que o Aaron Darc anda meio sumido, e é uma pena porque eu adoro ele. Aaron faz uns remixes meio obscuros, meio darks... e altamente instigantes e interessantes. A versão de LIKE A VIRGIN dele vai além do que se espera quando imaginamos um remix dessa música.




LIKE A VIRGIN - Henriq Moraes Club Remix

Agitando um pouco as coisas, temos esse remix que é bastante dançante e totalmente voltado para as pistas, O Dj Henriq Moraes fez um excelente trabalho com esta clássica faixa, deu um "refresh" na música, trazendo-a para os dias atuais com bastante competencia. Se joguem!




LIKE A VIRGIN - Brennen Cole Feels so Good Inside Remix

Outro bastante dançante e bem atual. Me lembra um pouco a linha de remixes que a Cleo Nasser faz e cá pra nós, essa é uma excelente referencia!


Bom, é isso!

No decorrer do mês teremos mais posts comemorativos, reposts e material inédito!

Fiquem ligados!

Um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário