terça-feira, 18 de novembro de 2014

LIKE A VIRGIN - RCB Videos




O Dj RCB sempre que aparece por aqui é sinal de material de qualidade e ainda por cima, com cara de material oficial. No post de hoje teremos DOIS videos assinados pro ele, sendo que um deles foi criado exclusivamente para o especial de  30 anos do album LIKE A VIRGIN aqui no blog.

Vamos começar falando justamente deste video. LIKE A VIRGIN ( RCB Video Mix) compila uma série de imagens de performances de LIKE  AVIRGIN durante a promoçaõ do single , la em 1984. São vários trechos de imagens de performances de Madonna cantando a música mundo afora em programas de Tv e em eventos como o VMA daquele ano, onde a música foi executada pela primeira vez.





MADONNA - LIKE A VIRGIN (RCB VIDEO MIX) from RCB on Vimeo.
Eu amei esse video. RCB usou muitas imagens raras, algumas inclusive, eu nem conhecia. A sincronia das imagens com o áudio original da cançao é perfeita. Vocês bão ver imagens de Madonna famosas, com looks marcantes como o Top preto escrito "Healthy", a famosa peruca Rosa Shocking, o vestido de noiva, e algumas imagens são realmente raras, talvez, muitos fãs nem tenham visto ainda. Ah, voces vão notar que não há cenas da música em sua performance na VIRGIN TOUR, mas a essa exclusão foi devido ao fato da turnê ter acontecido um ano após o lançamento da canção.

Obviamente, muitas dessas imagens são de TV, e portanto não tem a melhor qualidade do Univderso, mas RCB teve o cuidado de tratar as imagens da melhor maneira e com isso, o video acaba sendo uma grande tributo a um dos hinos da música pop.


O outro video desse post também é de LIKE A VIRGIN, mas dessa vez, da apresentaçaõ ao vivo no VMA de 1984. O video é o mesmo que todos conhecem, a diferença aqui está no áudio que foi remasterizado por RCB, conferindo uma qualidade ainda maior a esta apresentação.



MADONNA - LIKE A VIRGIN (1984 MTV VIDEO MUSIC AWARDS) [REMASTERED] from RCB on Vimeo.
Bom, como vocês podem ver, a comemoraçaõ dos 30 anos de LIKE A VIRGIN está a todo vapor. E ainda tem muito mais, incluindo material inédito de RCB e outras cositas más...

Bem, estejam aqui. Novembro é Virgem no Twenty5&More!


Abraço!

Thanks: RCB

2 comentários:

  1. Perfeito o Post. Adorei o vídeo do Music Awards.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de novembro de 2014 às 17:41

    Show de bola o primeiro vídeo! Um montão de imagens que eu não conhecia. Não gostei das cenas em que ela aparece com uma peruca vermelha. Tira toda a sensualidade dela. Parece a Nina Hagen (alguém lembra?). Mas as cenas em que aparece com a camiseta HEALTHY... Uau! Naquela época ela era gata demais! Mas, no geral, o vídeo ficou show! E já baixei uma cópia que não sou bobo. Em relação ao segundo vídeo, eu já conhecia. Mas foi uma ótima postagem. Madonna era linda demais na década de 80. Como eu era apaixonado por ela!

    ResponderExcluir