A Fase "Virgin" sem duvida foi uma das que mais rendeu material para Madonna e seus fãs. Foi nesse momento que a carreira de Madonna começou a ganhar extrema popularidade e mil coisas eram lançadas.

Além do disco LIKE A VIRGIN, Madonna apareceu em dois filmes : VISION QUEST e PROCURA-SE SUSAN ( tres se nós contarmos A CERTAIN SACRIFICE, gravado muito tempo antes, mas lançado em 1985) e suas trilas sonoras com hits como CRAZY FOR YOU, GAMBLER e INTO THE GROOVE. Teve também o LIVE AID e a VIRGIN TOUR, sem contar inúmeras capas de revista e material associado a ela.

Pensando nisso, criei há alguns anos o Ep VIRGIN REVISITED, que revisita toda essa fase, em 9 faixas, todas remixadas. Os remixes são dos mais variados estilos e não focam apenas nos singles do álbum. Claro, se é pra revisitar essa fase, tinhamos que incluir remixes de MATERIAL GIRL, ANGELDRESS YOU UP, INTO THE GROOVE e da faixa título, mas também tive a idéia de incluir outras faixas, como forma de englobar tudo que estava acontecendo com Madonna naquele periodo e por isso aparecem no Ep faixas como SIDEWALK TALK e GAMBLER. Decidi também incluir um remix de STAY, faixa que gosto bastante do disco LIKE  AVIRGIN, numa versão "reconstuida" assinada por Dubtronic.

VIRGIN REVISITED






Aliás, o time de Dj´s de VIRGIN REVISITED é muito bom. Além de Dubtronic, temos aqui os Dj´s do projeto Birds, temos PortuX, Matt Moss e Lukesavant. Vai mesmo dispensar essa joia?

A capa foi uma criação minha usando muitas referencias de material promocional da época. É uma das minhas criações favoritas nesse sentido. Espero que vocês gostem.

Bom, é isso. Quero saber se voês estão gostando do especial de aniversário. Ainda tem algumas coisas pra postar e por isso, não se preocupem... logo logo, to de volta!

Um abraço!


=)