quarta-feira, 19 de novembro de 2014

LIKE A VIRGIN: Donny´s Edits



Mais uma edição especial do álbum LIKE A VIRGIN, dessa vez com versões Edit feitas pelo Dj Donny, aquele mesmo que todos nós conhecemos e adoramos.

Donny vem sempre lançando versões Edit para os álbuns de Madonna e com LIKE A VIRGIN não poderia ser diferente. O disco foi criado com exclusividade para o blog Holiday Share mas claro que não poderia ficar de fora daqui e nada melhor do que posta-lo nesse mega especial de aniversário.

O Dj produziu versões mais curtas ( Edit) para todas as faixas de LIKE A VIRGIN. Ok, sei que o álbum original em si não é tão longo e talvez não fosse tão interessante ter uma versão ainda menor, mas acreditem: é bem legal. Parece as versões que ouvimos nas rádios. Além do tracklist oficial do disco que contém os clássicos MATERIAL GIRL, DRESS YOU UP e INTO THE GROOVE, Donny também produziu versões mais curtas para faixas menos executadas como SHOO BEE DOO ou LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Ah sim, e ainda temos um bônus: SIDEWALK TALK, parceria entre Madonna e seu ex namorado e ex produtor, Jellybean.

LIKE A VIRGIN - Donny´s Edits



Como o projeto é do Inco Muller, a criaçaõ da arte de capa deste disco ficou a cargo de seu fiel escudeiro, Felipe Mendes, que resolveu fugir completamente do conceito da arte original do álbum. Felipe resolveu "limpar" a arte, deixando tudo bem clean, pincelando cores vivas nos letreiros da capa.

Bem, é isso. Seguimos com muito material "Virgem" por aqui...

Fiquem de olho!

Thanks: Holiday Share

Um comentário: