segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ANGEL - Anniversary Edition ( Repost)



Mais um single comemoratrivo pelos 30 anos de LIKE A VIRGIN aqui no blog, e dess avez quem reaparece por aqui é a faixa ANGEL, lançada oficialmente como o terceiro single do álbum e que aqui já apaeceu tres vezes em versões de singles diferentes.

A primeira vez que o single pintou por aqui foi em janeiro de 2009, sendo o primeiro post do Twenty5&More após o post de apresentaçaõ do blog. Nessa primeira aparição, o single tinha 4 versões de ANGEL e uma de OVER AND OVER e uma arte de capa que foi completamente inspirada na capa original do single. Na segunda vez, o single apareceu aqui um ano depois com a mesma capa e com sete faixas, desta vez, todos da faixa título. Por fim, ANGEL ganhou um mega maix single ano passado, com uma nova capa e nada mais nada menos do que DOZE remixes. E é esta ultima versão que reaparece por aqui neste especial.

Esse foi um single feito em parceria com o blog Holid ay Share. Tanto eu como Inco Muller, o dono do Holiday Share, somos apaixonados por esta musica e decidimos lancar um single a altura para a canção. Nessas doze versões temos de tudo um pouco: Versões antigas. novas, ao Vivo, Mash Ups, Instrumentais... com certeza vocês que gostam de ANGEL e não conhecem esta edição do single vão amar!!!

ANGEL - Anniversary Edition



Para destacar apenas alguns remixes: LA Riots vs Atlantic Connection Mix, Donny´s Heavenly Mix, Birds Halo Mix e a Extended Version assinada por Dubtronic. Não deixe de baixar!

Para relembrar, aqui está a capa da primeira versão do single de ANGEL que lancei aqui. Até hoje, uma das capas mais bonitas que criei, na minha opinião. Aliás... essa de hoje eu também amo. Nem sei definir qual gosto mais!




E é isso!

Espero que vocês gostem. Sem dúvida, comemorar o aniversário de LIKE A VIRGIN sem citarmos ANGEL não teria graça!

Um abraço e até a próxima!!!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário