segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More Edition ( Repost)



Como eu comentei, Novembro é o mês em que o álbum LIKE A VIRGIN comemora 30 anos de seu lançamento. Então, durante todo o mês teremos vááários posts dedicados a este disco que é tão marcante e tão adorado por tanta gente.

Começamos as comemorações com um post cheio de downloads da faixa LIKE A VIRGIN que fez aniversário dia 06 de Novembro. Apesar do álbum em si fazer aniversário oficialmente dia 12, hoje já vou fazer um post dedicado a ele, trazendo uma versão remixada do álbum que foi lançada aqui em 2009. Foi o primeiro álbum remixado que lancei aqui e eu simplesmente AMO esta versão.

O disco apesar de ser uma 2009 Edition, tem muita referência ao álbum original e sua sonoridade oitentista. Muitos dos remixes mantém esse clima e foi algo proposital mesmo. Todas as faixas do disco, exceto PRETENDER estão nesse disco. Não inclui PRETENDER porque na época que montei o disco não consegui achar um remix decente pra faixa. Mas aos fãs da faixa, vou tentar fazer justiça a exclusão dela desse post de algum modo durante esse mês especial. Em compensação, inclui remixes de CRAZY FOR YOU e GAMBLER na seleção. As faixas foram lançadas na mesma época do álbum de constantemente são associadas a esta fase.

LIKE A VIRGIN - Twenty5&More Edition



No tracklist temos remixes de Stuart Price, Dens 54 , Loo & Placido e outros. Temos também Mash Ups, Studio Versions e alguns remixes oficiais.

Haverão outras versões remixadas do álbum LIKE A VIRGIN nesse especial. Espero que vocês acompanhem e gostem de tudo!


Bom, é isso!

Um abraço e até breve!!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário