terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LIKE A VIRGIN Rarities




Novembro acabou e com ele se foi nosso mega especial de aniversário de 30 anos do album LIKE A VIRGIN. Na verdade, o especial ainda não chegou ao fim oficial, já que alguns materiais não puderam ser postados. Meus horarios apertados e também a agenda corrida de meus colaboradores, fizeram com que alguns materiais fossem adiados mas não esquecidos, por isso, aguardem: em breve materiais inéditos desta fase para voces.

Para "encerrar" o especial resolvi postar esse disco, lançado originalmente pelo blog Holiday Share e que reune raridades do álbum LIKE A VIRGIN, em um cd duplo.

O disco reúne remixes, faixas ao vivo, demos e raridades. Além de faixas do alinhamento original do álbum, o disco contém ainda versões das músicas GAMBLER e CRAZY FOR YOU, que mesmo não fazendo parte de LIKE  A VIRGIN são comumente associadas ao disco. São 21 faixas no total.

CD 1

CD 2



Além de todas essas músicas, o disco traz uma linda artwork criada exclusivamente para este projeto por Felipe Mendes, fiel escudeiro de Inco Mulller.

Bom, e assim nos despedimos temporariamente da era Virgin. Espero que vocês tenham gostado e que continuem aqui durante todo o mes de dezembro.

Obrigado a todos os colaboradores desse mega especial: RCB, Onei André e Inco Muller. Sempre bom contar com esse time de peso!

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário