sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MATERIAL GIRL - Twenty5&More Edition ( Repost)



Claro que numa etapa de posts comemorativos dos 30 anos do álbum LIKE A VIRGIN, não poderia deixar de fazer um post sobre MATERIAL GIRL, segundo single lançado para promover o álbum e que acabou se tornando tão icônica quanto a faixa título, tanto que virou alcunha de Madonna até hoje...

MATERIAL GIRL está entre minhas favoritas. Tanto a música, quanto o clipe. Acho a música deliciosamente irresistivele o clipe divertido e icônico. Eu juro que pensei em criar algo novo para esta data, mas acreditem, é muito dificil achar novos e diferentes remixes de MATERIAL GIRL na rede. As vezes aparece um ou outro, mas ainda assim, nada muito revolucionario ou diferente. Por conta disso resolvi repostar o single de MATERIAL GIRL que lancei aqui em 2009. O single é bem legal e o link já estava expirado. Então decidi reupar o arquivo e criar um novo link pra poder trazer o single de volta a vida.

São seis versões, de estilos na medida do possivel diferentes. Abrindo o single, um remix Dub Oficial criado para o Documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e que serve perfeitamente como uma Intro para as outras versões. Seguindo a linha "clássica" da canção temos o DMC Remix que apesar de se basear na versão original, traz elementos sutis que atualizam um pouco a faixa. Na sequencia, um remix de um projeto que eu adoro, Birds, um grupo de Dj´s que tem um trabalho muito bom. Para quem gosta de dançar muito, temos o HT Funky Mix, que é uma versãso Club da canção. Claro que não podia faltar uma versão "ao vivo", e eu escolhi a da RE-INVENTION TOUR simplesmente porque nessa tour, houve um resgate de canções antigas, incluindo a dona deste post, rsrs. Por fim, assim como no começo, um Dub super Pop fechando o pacote.


MATERIAL GIRL - Twenty5&More Edition




Ah sim... adoro essa capa que criei. Sempre amei a capa original do single, na verdade as duas capas oficiais, mas sentia falta da imagem icônica de Madonna no clipe da canção. E vocês, gostaram?

Ainda tem muito especial de aniversário pra voces... alguns reposts e material inédito. Fiquem de olho. A festa rola até o fim do mês!!!!


Um abraço!


=)

2 comentários:

  1. Fábio - frsa010671@gmail.com14 de novembro de 2014 às 15:45

    Caramba, Sagatto! Estou adorando todos estes presentes que vc tá postando. Tô baixando tudo! É tanta coisa que fica difícil comentar cada um. Mas tô desembalando cada presente que vc tá nos oferecendo. Valeu, garoto!

    ResponderExcluir