quarta-feira, 12 de novembro de 2014

LIKE A VIRGIN REMIX 2014 EDITION




É Hojeee! O querido álbum LIKE A VIRGIN tá se tornando um balzaquiano! 30 anos de seu lançamento e por aqui seguimos comemorando essa data com muita coisa legal. Acho que de tanta coisa, os fãs dessa fase vão querer tatuar meu nome no peito, kkkkk.

Bom, não estranhem a capa desse disco usar uma foto IGUAL ao que postei ontem. Embora tenham capas com fotos iguais, os discos são diferentes. Esse do post de hoje é um lançamento exclusivo e foi criado por um de meus colaboradores, o Onei Teixeira, que já teve vários discos criados por ele postados aqui.

Onei me passou esse projeto há um tempo, mas combinamos de fazer o lançamento somente quando LAV completasse seus 30 aninhos. O disco é lindo gente, no capricho mesmo! O mais legal é que algumas das faixas já tinham sido incluidas na minha versão do álbum e com isso, achei ainda melhor, pois eu adoro a versão que criei e repostei na segunda aqui.

O tracklist traz todas as faixas do álbum, inclusive PRETENDER (que ficou de fora do tracklist da minha versão e aqui aparece duas vezes) e entre os remixers dessa versão temos aqui Dubtronic, Donny, Birds ( amo!), Dens54, Mark Pichiotti, Samuel, PortuX e outros e com certeza dá pra destacar uma porrada de faixas. Os remixes de LIKE A VIRGIN, ANGEL, STAY, INTO THE GROOVE, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE e os já citados remixes de PRETENDER são óóóóótimos! Vocês vão ver!

LIKE A VIRGIN - 2014 EDITION




O mais legal de tudo, é que esta versão ganhou uma linda artwork novinha e completa! Fiquei apaixonado! Vou até imprimir de tão linda que ficou. O link acima traz tudo junto: arte e músicas. Baixem logo, sério! O negócio é bom!

Bem, como eu disse, ainda há muita coisa legal pra aparecer por aqui. Seja inédita ou não! Não deixem de conferir. Se não for pedir demais, deixem um comentário.

Onei... MUITO OBRIGADO! Eu amei seu trabalho, como sempre excepcional!


É isso!

Um abraço!

Um comentário: