sábado, 27 de julho de 2013

THE FIRST ALBUM - Remixed Edition 2008



E é hoje, o grande dia. O dia em que o primeiro disco de Madonna completa 30 anos!

Eu ainda estou com problemas no meu PC, mas não poderia deixar de passar por aqui pra deixar alguma contribuição em meio a todas as que já estão rolando nas redes sociais mundo afora. E embora eu e Inco Muller tenhamos planejado o mês inteiro de lançamentos especiais e comemorativos, não pudemos pôr tudo isso em prática devido a problemas técnicos, mas mesmo assim, não poderia deixar passar em branco.

Decidi que hoje relembrariamos a minha primeira reedição de álbuns da Madonna. Montei esse disco em 2008, mas só lancei em 2009, como parte do projeto Madonna Twenty5 que por fim ferou o Twenty5&More. Essa edição remix de THE FIRST ALBUM é muito boa. Na época, recebi bastante elogios e acredito que quem baixar o disco hoje, também vai gostar.

Essa edição é basicamente dançante, com algumas faixas que fazem referência ao arranjo original clássico das faixas que compoem o disco e outras totalmente desconstruidas. Não temos nomes como Idaho, Dubtronic ou Donny nesse tracklist de Remixes, mas por sua vez temos os igualmente ótimos Birds e White Label, além de outros nomes bacanas como Allan Tanner e Mixman Mike. Todas as faixas do disco aparecem aqui e eu destacaria os remixes de LUCKY STAR, HOLIDAY, THINK OF ME e EVERYBODY, e tambem as versões mais "rock" de BORDERLINE e BURNING UP.  Além delas, temos mais duas bônus tracks extremamente dançantes.

THE FIRST ALBUM - Remixed Edition 2008





Eu e Inco temos um disco novinho pronto em comemoração a esta data e deveremos lançá-la dentro de alguns dias. Mesmo com todos os problemas, não estamos parados e estamos fazendo o melhor. Nosso especial de 30 anos vai ter que ficar para Agosto, coincidindo com o aniversário de 55 anos de Madonna. Espero que nos entendam e que não nos abandonem, kkkkk.

Bom, feliz aniversário ao álbum MADONNA ou THE FIRST ALBUM. 30 anos  se passaram e o disco ainda é uma delicia, concordam?

Abração e bom sábado!

Um comentário:

  1. É MUITO LEGAL RE OUVIR ESSAS MÚSICAS...AFINAL JA FAZEM 30 ANOS!!!, ENFIM MUITO BOM!!! E SEMPRE MUITO ATUAL....ABRAÇAO.

    ResponderExcluir