Dei uma adiantada nesse post porque amanhã já começamos as postagens comemorativas pelos 30 anos do álbum MADONNA ou como também é conhecido, THE FIRST ALBUM. Então, seguimos nessa sessão com "itens perdidos" e hoje trago mais um dos lindos promos mexicanos com remixes dos primeiros discos de Madonna.


Já mostrei aqui o FIRST DANCE baseado no primeiro álbum e recentemente mostrei o VIRGIN MATERIAL, baseado no álbum LIKE A VIRGIN. Hoje vocês vão ver ( ou em alguns casos, conhecer) o disco WHITE HEAT, que é baseado no álbum TRUE BLUE. Este vinyl tem data de 1987, mas deve ter sido prensado depois ( tipo uma nova tiragem) pois lembro que há muito tempo atrás, vi um vinil desse de outra cor, no caso branco) e o meu é na cor azul claro, como vocês podem ver. A principio eu busquei muito esse vinil branco, mas realmente estava muito dificil, então, desisti e me apareceu esta versão, que também é linda e que combina perfeitamente com a fase a que este disco está relacionado.



A arte da capa é bem misturada ( como em todos os volumes): Na capa temos a foto usada no single de TRUE BLUE e na contracapa a do single de PAPA DON´T PREACH. Os rótulos do vinil trazem as memas imagens das capas, uma em cada lado. O disco é importado do México e tem todos os créditos escritos em espanhol e apesar de ser considerado um Bootleg por muitos, ele traz os logos das gravadoras na contracapa.



O conteúdo é basicamente como nos outros volumes da série: Remixes dos singles lançados e as faixas em versão original complementam o Tracklist. Diferentemente dos outros, este volume não traz apenas os singles e os b-sides do mesmos, mas sim todas as faixas do disco em um ordem diferente. como vocês podem ver na foto abaixo. As faixas que aparecem em versão remix são; TRUE BLUE ( The Color Mix Extended Version), LA ISLA BONITA ( Extended Super Mix) e LIVE TO TELL ( Edit) no lado A e PAPA DON´T PREACH ( Extended Remix Version) e OPEN YOUR HEART ( Extended Remix Version ) no lado B.


É um disco extremamente raro e por isso, se você achar eles por aí, provavelmente vai achar ele num preço bem caro. Também existe este disco no formato Picture Disc, mas por enquanto, tenho apenas este e uma versão em Cd que eu mesmo fiz.


É isso. Espero que gostem e que comentem. Este é realmente um item curioso e bonito de se ver. Quero saber a opinião de vocês a respeito dele tá?

E amanhã nos vemos novamente!

Um abraço!