segunda-feira, 29 de julho de 2013

THE FIRST ALBUM - Lukes Deluxe Mixed Album




Devagarzinho, as coisas voltam a acontecer por aqui. Os festejos dos 30 anos do álbum MADONNA tievram que ser adiados, mas não abortados. Hoje, eu tô trazendo pra voces um dos mateirais exclusivos que eu e Inco preparamos pra estes festejos. Uma edição especial do álbum, toda feita com remixes do Dj Lukes!

Só que não é simplesmente uma coletânea temática. O disco é todo mixado, como também é o disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Os remixes estão todos ligadinhos uns aos outros e isso torna a festa bem interessante e sem nenhuma interrupção. Todas as faixas do disco original aparecem aqui. De quebra o Lukes ainda incluiu um remix de AIN´T NO BIG DEAL que fecha o set, mas não fecha o disco. Lukes nos deu ainda uma faixa bônus, separada do Set e não poderia ser melhor: um remix inédito de PHYSICAL ATTRACTION. Pense que delicia!

THE FIRST ALBUM - Lukes Deluxe Mixed Album




Bom, quem acompanha o blog sabe como o trabalho do Lukes é incrível. Então, pra vocês uma boa noticia. Ainda essa semana, eu e Inco estaremos lançando este mesmo disco numa versão Unmixed, com as faixas soltas e mais: um segundo disco bônus com mais um monte de remixes. Não é demais?

Então, fiquem de olho, porque essa semana tem novidade por aqui!

A capa desta versão é de Felipe Mendes, Ainda tô com problemas no PC, mas logo logo, volto a atividade com a criação de capas e discos.

Um abraço e até breve!

Thanks: Holiday Share, DJ Lukes

Nenhum comentário:

Postar um comentário