É pessoal, a situação AINDA não se resolveu. Meu computador continua com problemas. Melhora de um e aparece outro e o pior é que é um computador novo... enfim.. vamos em frente do modo que a gente pode. E por isso, temos mais um repost, ainda fazendo referÊncia ao especial do mês, pelos 30 anos do álbum MADONNA.

Uma das coisas pela qual o álbum MADONNA será lembrado para sempre, será por causa de HOLIDAY, sem dúvida o maior hit do álbum. HOLIDAY foi o terceiro single lançado para promover o álbum e quaaaaase não entrou no tracklist. Essa é uma história beeem conhecida pelos fãs. HOLIDAY entrou no disco nos 45 do segundo tempo, para substituir AIN´T NO BIG DEAL. Foi também a primeira faixa do disco a se tornar extremamente popular em danceterias, rádios e programas de TV e foi responsável por fazer o disco subir nas vendagens. Hoje é considerado um dos maiores hinos da carreira da tia. Apesar do sucesso, HOLIDAY não tem um videoclipe oficialmente lançado, mas sempre rola uam série de especulações sobre a história por trás desse não lançamento.

Em compensação, essa faixa já ganhou VÁRIOS remixes não oficiais e que fazem a nossa festa. Em 2009 eu lancei aqui um ótimo single, que na verdade não tem taaaantos remixes, mas ase tudo correr bem, logo logo HOLIDAY ganhará um novo single por aqui e então, este repost funcionará como um aquecimento. É um single com 6 remixes dos quais eu destaco absolutamnete todos, rsrs mas Stardust White Label Remix, Birds Remix, Party Pimpz e Thinderpuss Tribal remix são " o ouro"!!!


HOLIDAY - 2009 Edition ( Repost)




A arte do single que criei é bem alegre e festiva assim como a música original. Na época, recebi muitos elogios por este single, tanto pelo conteúdo como pela arte e espero que os visitantes que ainda não conheciam este single, também gostem dele.

Pessoal, tô realmente muito chateado e trsite com a situação aqui do meu Pc. Mais do que nunca preciso da ajuda e força de vocês pra seguir me frente com o blog, pois eu to mesmo muuuito desestimulado. Me desculpem por ainda não estar postando os materiais inéditos.

Um abraço e até a próxima!