Oi Pessoal,

Voces devem ter notado a ausencia de atualizações aqui no Blog, e eu até já venho tentando explicar o motivo disso nos posts mais recentes. Meu computador continua com problemas cada vez mais misteriosos. Já passou por tres técnicos diferentes e ninguem soluciona o problema dele. Ele vai e volta com o mesmo defeito e eu não sei como proceder mais.

O maior problema é que ele fica travando direto e não consigo acessar alguns programas, como o Photoshop, por exemplo. E com isso, não consigo montar as artes que eu faço ros lançamentos aqui. Julho foi um mês bastante programado e deu TUDO ERRADO. Eu e Inco Muller temos uma série de materiais que não poderão ser lançados por enquanto por conta disso.

O que eu queria dizer com este post é que a maior parte desses lançamentos, comemorando os 30 anos do álbum MADONNA vão ficar pro mês que vem. Eu peço mil desculpas a todos, realmente estou muito desanimado com isso tudo. Tô correndo o risco de perder tudo do meu Pc e isso é realmente devastador. Eu conto com a compreensão e boas energias de vocês pra que tudo se resolva o quanto antes. Faz quase um mês que estou nesse vai e vem. Não aguento mais...

Hoje teremos um post fora desse tema comemorativo, mas comemorando outra coisa... então, até mais tarde!

Um abraço!