terça-feira, 9 de julho de 2013

BURNING UP 2009 ( Re-post)



É pessoal, tá bem dificil mesmo conseguir por em prática toda a programação que fiz junto com o Inco para esse especial de aniversário do álbum MADONNA. Ontem eu nem tive condição de postar porque realmente o problema no meu computador não se resolveu. Antes eu estava sem Photoshop, sem nada, porque tive que formata-lo. Agora tenho o Photoshop mas não consigo usar simplesmente porque quando tento usar o programa, o computador trava e não consigo mais utiliza-lo. E sem usar esse programa, não tenho como criar as capas dos novos materiais.

Hoje mais uma vez eu vou mandar o técnico dar uma olhada em meu PC e ver qual é o problema, e como não queria deixar de postar mais um dia, resolvi "improvisar" e trazer de volta um dos singles desse álbum que lancei aqui em 2009. O single escolhido foi BURNING UP, uma de minhas favoritas do álbum.

BURNING UP foi o segundo single da carreira de Madonna e foi lançado para mostrar uma vertente menos "black" da cantora por causa de suas guitarrinhas e sintetizadores. É uma das poucas músicas da Madonna que tem duas versões oficiais. Lembro que a primeira vez que a ouvi, no Lp, era de um jeito e anos depois quando comprei o CD, era de outro. Voces devem conhecer as duas versões né? Foi também a primeira vez que um single de Madonna ganhou um clipe mais "elaborado". E olha que para aquela época, o clipe era suuuuper produzido, cheio de efeitos, kkkk.

Na época que lancei este single, não haviam muitas versões bacanas para essa música então, hoje eu queria refazer o single e acrescentar novos remixes, assim como fiz com outros singles aqui no blog como PAPA DON´T PREACH ou THIS USED TO BE MY PLAYGROUND. Porém, com esse problema em meu PC, ficaria impossivel refazer a capa. Mas mesmo assim, achei válido "pular" alguns posts e trazer de volta esse single, que além de bem legal, não me faria atrasar as postagens.

BURNING UP 2009 ( Re-post)



Falando novamente sobre a capa, normalmente tento manter elementos da capa original, para que o máximo de referencias sejam feitos ao single de verdade, porém, na época que fiz este single eu tinha opinião sobre a capa original de BURNING UP que meio que mantenho até hoje. Eu não gosto muito da capa original, e sempre achei que esta foto seria ideal pra este single. Acho que é uma foto sexy e "quente" apesar da coloração azulada. Mesmo que eu refizesse o single por inteiro, eu manteria esta capa porque eu a adoro!

Bom, me desculpem mais uma vez. Hoje o computador volta pra manutenção e se tudo der certo, amanhã terei ele de volta funcionando direitinho.

Obrigado!


Um abraço!

Um comentário:

  1. Ha entao ta explicado.Eu ouvia so o vinil quando comprei o cd notei a diferencia,comparei os minutos do vinil com cd de tempo da musica mas eu prefiro a vercao do vinil.Amei esta capa,por isso q desde domingo voce sumiu ne!voce ainda nao concertou seu pc saudades de suas postagens aqui.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir