terça-feira, 23 de julho de 2013

TRUE BLUE - 27Th Anniversary Remix Pack




Enquanto não posos "oficialmente" começar os festejos dos 30 anos do álbum Madonna, vamos tentando mater o blog em movimento. Faz muito tempo que tento "esperar" os problemas aqui se resolverem e por isso, fiquei sem atualizar o Twenty5&More tantos dias.

Hoje resolvi voltar pra trazer este post que foi lançado originalmente no site Madonnalex, que resolveu lançar uma coletânea comemorativa pelos 27 anos do álbum TRUE BLUE. Eu decidi não comemorar esta data oficialmente aqui por estar focado nos 30 anos do primeiro disco. Mas como achei a coletânea bacana e preciso de "materiais prontos" pra trazer pra cá, então, acabei cedendo.

Esta coletânea traz 11 faixas  e quase todas as faixas de TRUE BLUE estão aqui, exceto WHERE´S THE PARTY e LA ISLA BONITA. Já faixas como PAPA DON´T PREACH, OPEN YOUR HEART e JIMMY JIMMY aparecem mais de uma vez no disco. Os remixes são assinados por nomes como Dubtronic, Donny, Ornique, Royz e Harry Popper. Os destaques desta seleção vão para os remixes de PAPA DON´T PREACH, LIVE TO TELL, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND e os de OPEN YOUR HEART. Muitos destes remixes já apareceram na versão deste álbum que lancei aqui em 2009, mas sempre bom relembrar né?

TRUE BLUE - 27Th Anniversary Remix Pack


O link acima traz todas as mp3´s e mais a artwork completa, que traz uma versão completamente diferente da arte iconica original do álbum TRUE BLUE.

Bom, por hoje é só. Mais uma vez meu PC volta para o conserto e provavelmente ficarei sem atualizar amanhã. Juro que estou muito desanimado.... mas to tentando resolver também.

Um grande abraço!


Thanks: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário