quarta-feira, 31 de julho de 2013

THE FIRST ALBUM - Lukes Extended Album




As coisas ainda não voltaram ao normal pra mim. Faz mais de um mês que meu PC tá com um problema misterioso e isso tem me impedido de produzir materiais e também de dar continuidade aos posts frequentes no blog. Mas como eu tinah prometido no último post, uma edição especial do primeiro disco de Madonna estava a caminho e o disco do post passado mostrava um preview disso.

Lukes produziu uma maravilhosa edição de MADONNA, em cd duplo, afinal, são 30 anos do álbum né? No primeiro Cd, temos as faixas que vocês viram no post passado com o álbum em versão mixada ( com as faixas coladinhas umas as outras) só agora essas mesmas faixas aparecem s"soltas" dando a opção pra vocês ouvirem só as faixas que preferirem. O alinhamento é o mesmo do disco original, com uma faixa bônus: AIN´T NO BIG DEAL.

Já o disco dois, traz mais faixas do que o primeiro. São 12 faixas, de remixes diferentes dos que tem no primeiro disco. Algumas são versões Edit das faixas principais, mas ainda assim, um disco muuuuito interessante. Já outros remixes são novos e não estão no primeiro disco, como é o caso do remix Lukes Erotic Fantasy de PHYSICAL ATTRACTION ou o New 70´s Mix de LUCKY STAR. Várias faixas são realmente inéditas, exclusivamente preparadas para este lançamento que inclusive, deveria ter ocorrido no dia 27 desse mês.

THE FIRST ALBUM - Lukes Extended Album ( CD One)

THE FIRST ALBUM - Lukes Extended Album ( CD Two)







Para este álbum, consegui, muito precariamente, produzir uma arte. Eu queria que esta edição tivesse o máximo de referências ao disco original e por isso a arte acabou sendo finalizada como vocês estão vendo. Porém, não era somente pra ser uma capa e contracapa... então, aqui vai uma promessa: Assim que meus problemas no computador forem solucionados, eu trarei aqui para o blog uma versão completa da arte, com midia, encarte, letras... tudo que uma comemoração como esta perdem. Tenham paciência! rsrs

Bom, o disco é ótimo. Delicioso como o disco original. Quem tem acompanhado o trabalho de Lukes, sabe do que estou falando.

Baixem e divirtam-se!

Um abraço e até  a próxima!

Thanks: DJ Lukes e Holiday Share

10 comentários:

  1. Hello! Hello! Eu adoro o The First Album e estou comemorando loucamente este aniversário. E que remixes, hein?! X-cellents! Parabéns pelo trabalho e pela postagem. Beijos Ale!

    ResponderExcluir
  2. Fico até com vergonha quando vejo essas postagens maravilhosas e vejo o que faço. Bem, sem comentários esse trabalho. Tudo perfeito e essa capa fecha com chave de ouro o projeto.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Já tô até torcendo pra chegarem os aniversários dos outros álbuns!!!!! INCRÍVEL, é essa a palavra...

    ResponderExcluir
  4. Adoro a fase First... PARABÉNS pelas postagens.. essa capa e remixes escolhidos ficou MARAVILHOSAAA!!! Obrigado.. Bjus 1000!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, a foto da contra capa completa é assim?! Nunca tinha visto! Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Disponibiliza de novo esse álbum por favor :-)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Disponibiliza essa álbum de novo. Deve ser muito BOM. Fique doido aqui em vê-lo e triste por não poder baixa-lo. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Link is broken please re-upload thanks!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi teria fazer o upload novamente do disco aguardo resposta um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir