sábado, 6 de julho de 2013

THE FIRST ALBUM Demos Sessions



Bom, agora que falamos um pouco sobre o histórico do álbum MADONNA/THE FIRST ALBUM, nada mais natural do que começarmos os posts de Download com um disco cheio de Demos das canções que foram parar no álbum original.

Em 2009 eu postei um Ep com 8 faixas aqui no blog. Eram todas as canções do álbum com exceção de HOLIDAY e em seu lugar eu coloquei AIN´T NO BIG DEAL. Hoje o post traz as mesmas canções e amis outras 12 faixas que são versões alternativas das canções que compoem o disco ou tomadas diferentes das mesmas. Não é nenhum material inédito, afinal sempre rolam essas versões por aí. Mas sempre tem um ou outro que perdeu o link ou que foi deixando pra baixar depois e ai, acabou que o link expirou.

Não sei se todas as faixas são genuínas, mas de qualquer modo, são muito interessantes. É bem curioso ver o processo da criação dessas faixas como aparecem aqui. Vocês vão ver que algumas faixas aparecem aqui em várias versões alternativas como BURNING UP que aparece 5 vezes no tracklist ou PHYSICAL ATTRACTION que aparece quatro vezes. É sem dúvida um item para todo colecionador e fã ter em sua Mp3teca.

THE FIRST ALBUM Demos Sessions

Se você ficou curioso para ver a versão deste disco que lancei em 2009, o link está AQUI. O download inclusive está ativo e se você não quer baixar toooooodas estas 20 faixas, pode usar este link como opção. A arte também é diferente e foi exclusivamente criada pra este lançamento naquela ocasião. Ao baixar este link do post de hoje, você receberá uma arte junto com as mp3´s e então, terá várias opções de arte para escolher, rs.

É isso, espero que gostem! Amanhã prosseguiremos com estes posts comemorativos, ainda falando dos 30 anos do álbum MADONNA.

Um abraço!

Thanks: Mixwoman´s Blond

3 comentários:

  1. Passei a tarde escutando.

    Bjao Ale

    Julio S.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionado com este conteúdo, nossa é raríssimo cara!
    Porem nao vou baixar o audio pq não gosto de coisas na íntegra, só curto qdo as músicas estão separadas.

    Ted Lucena - Alagoas

    ResponderExcluir
  3. Gente, como adoro demos, alternate versions, outtakes e unreleased tracks! E as do The First Album são ainda mais adoradas e saborosas. Obrigada Ale querido!

    ResponderExcluir