terça-feira, 23 de julho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Oi Pessoal,

Voces devem ter notado a ausencia de atualizações aqui no Blog, e eu até já venho tentando explicar o motivo disso nos posts mais recentes. Meu computador continua com problemas cada vez mais misteriosos. Já passou por tres técnicos diferentes e ninguem soluciona o problema dele. Ele vai e volta com o mesmo defeito e eu não sei como proceder mais.

O maior problema é que ele fica travando direto e não consigo acessar alguns programas, como o Photoshop, por exemplo. E com isso, não consigo montar as artes que eu faço ros lançamentos aqui. Julho foi um mês bastante programado e deu TUDO ERRADO. Eu e Inco Muller temos uma série de materiais que não poderão ser lançados por enquanto por conta disso.

O que eu queria dizer com este post é que a maior parte desses lançamentos, comemorando os 30 anos do álbum MADONNA vão ficar pro mês que vem. Eu peço mil desculpas a todos, realmente estou muito desanimado com isso tudo. Tô correndo o risco de perder tudo do meu Pc e isso é realmente devastador. Eu conto com a compreensão e boas energias de vocês pra que tudo se resolva o quanto antes. Faz quase um mês que estou nesse vai e vem. Não aguento mais...

Hoje teremos um post fora desse tema comemorativo, mas comemorando outra coisa... então, até mais tarde!

Um abraço!


4 comentários:

  1. ola.
    Mando-te toda a força do Mundo e boas energias daqui (Portugal)...:)
    Abraços
    marco

    ResponderExcluir
  2. Ale! Acho que a melhor saída é fazer um backup do disco, com todos os arquivos (isso não é feito via Windows ou pelo SO que você esteja usando, então não corre o risco de as pastas "não abrirem" para serem copiadas).
    Aí, depois é só formatar e despejar todos os seus arquivos de volta e reinstalar os programas.

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de julho de 2013 às 19:49

    Rapaz, já pensou em adquirir outro micro? Pelo que tô vendo, parece que esse já veio "bichado" de fábrica. Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Eu tenho um micro CCE que, neste mês de agosto, ele vai completar 3 anos e, graças a Deus, nunca deu problema (estou digitando esta mensagem nele). A galera costuma brincar dizendo que CCE significa Começou Comprando Errado, mas isso é só papo. Parece que vc apenas deu azar na compra deste micro (o problema não é a marca dele, mas o próprio equipamento). Digamos que, de 10, 1 dá problema.

    ResponderExcluir
  4. Saudades do blog!muita energia positiva vai dar tudo certo.Dionisio Silva mg.

    ResponderExcluir