quinta-feira, 4 de julho de 2013

My Collection - WHITE HEAT ( Promo Vinyl)




Dei uma adiantada nesse post porque amanhã já começamos as postagens comemorativas pelos 30 anos do álbum MADONNA ou como também é conhecido, THE FIRST ALBUM. Então, seguimos nessa sessão com "itens perdidos" e hoje trago mais um dos lindos promos mexicanos com remixes dos primeiros discos de Madonna.


Já mostrei aqui o FIRST DANCE baseado no primeiro álbum e recentemente mostrei o VIRGIN MATERIAL, baseado no álbum LIKE A VIRGIN. Hoje vocês vão ver ( ou em alguns casos, conhecer) o disco WHITE HEAT, que é baseado no álbum TRUE BLUE. Este vinyl tem data de 1987, mas deve ter sido prensado depois ( tipo uma nova tiragem) pois lembro que há muito tempo atrás, vi um vinil desse de outra cor, no caso branco) e o meu é na cor azul claro, como vocês podem ver. A principio eu busquei muito esse vinil branco, mas realmente estava muito dificil, então, desisti e me apareceu esta versão, que também é linda e que combina perfeitamente com a fase a que este disco está relacionado.



A arte da capa é bem misturada ( como em todos os volumes): Na capa temos a foto usada no single de TRUE BLUE e na contracapa a do single de PAPA DON´T PREACH. Os rótulos do vinil trazem as memas imagens das capas, uma em cada lado. O disco é importado do México e tem todos os créditos escritos em espanhol e apesar de ser considerado um Bootleg por muitos, ele traz os logos das gravadoras na contracapa.



O conteúdo é basicamente como nos outros volumes da série: Remixes dos singles lançados e as faixas em versão original complementam o Tracklist. Diferentemente dos outros, este volume não traz apenas os singles e os b-sides do mesmos, mas sim todas as faixas do disco em um ordem diferente. como vocês podem ver na foto abaixo. As faixas que aparecem em versão remix são; TRUE BLUE ( The Color Mix Extended Version), LA ISLA BONITA ( Extended Super Mix) e LIVE TO TELL ( Edit) no lado A e PAPA DON´T PREACH ( Extended Remix Version) e OPEN YOUR HEART ( Extended Remix Version ) no lado B.


É um disco extremamente raro e por isso, se você achar eles por aí, provavelmente vai achar ele num preço bem caro. Também existe este disco no formato Picture Disc, mas por enquanto, tenho apenas este e uma versão em Cd que eu mesmo fiz.


É isso. Espero que gostem e que comentem. Este é realmente um item curioso e bonito de se ver. Quero saber a opinião de vocês a respeito dele tá?

E amanhã nos vemos novamente!

Um abraço!

8 comentários:

  1. Lindo Ale, esse disco eh muito fofo, amo discos de vinil e este da era True Blue azul eh show!!! Gosto tbm do fato de ele ser do México, pois eh um país que gosto muito, parabéns!!!

    Logo veremos o outro neh!?!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. ola.
    Ainda não consegui este..
    é bem lindo.
    ABRAÇOS
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muito lindo!

    Júnior

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, obrigado pelos comentários! Bom Abreu, o fato dele ser do méxico é que o torna bem raro, pois não foi lançado em outro país. E claro que vou mostrar o outro e já será no próximo post dessa sessão.

    Marco, você só falta esse? Esse é bem bonito viu? Vale a pena ter.

    Júnior, obrigado. E pensar que a coleção de itens dessa mulher é tão vasto e sempre tem coisas pra se adquirir.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. O interessante quando se trata de algo raro como esse, seria postar um pack com as versões pra gente conhecer não acha? Sugestão apenas. Achei belíssimo o azul. Dá vontade de ter mesmo sem ter onde tocar.

    ResponderExcluir
  6. Deep Factory essa idéia sempre passou pela minha cabeça. Sabe o que me impediu de por em prática? O fato das versões serem oficiais e de eu temer algum problema por causa de direitos autorais. Vários blogs já foram fechados por isso. Eu até fiz isso.q vc sugeriu com os 2 primeiros volumes dessa série... Depois recebi notificações e fiquei com medo. Mas posso te mandar por email algum dia.

    Obrigado pelo comentário
    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo! este azul do vinil perfeito! so voce mesmo Ale para nos mostrar estas raridades amo.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir
  8. Lindézimo! Obs: gosto muito de "White heat". Canção extremamente subestimada. Beijos Ale!

    ResponderExcluir